Disputas online de Black Ops 2 serão filtradas por Ping

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Disputas online de Black Ops 2 serão filtradas por Ping



Quem joga online sabe o problema que é manter uma conexão estável durante as partidas. Em disputas dentro de jogos de ação, esse problema tende a se agravar ainda mais, principalmente porque um tiro disparado com atraso pode definir uma batalha.
Para evitar frustrações com esse tipo de problema, a Treyarch decidiu mudar o estilo de conexão entre os jogadores que disputarem partidas em Call of Duty: Black Ops 2. No próximo capítulo da série, os participantes serão filtrados pela latência das conexões em vez de simplesmente divididos por região.
Dessa maneira, será possível jogar sem precisar se preocupar com a lentidão dos movimentos e quedas de conexão. Quem afirmou isso foi o próprio designer do jogo, David Vonderhaar através de sua conta no Twitter.
Call of Duty: Black Ops 2 é o mais novo capítulo de uma das franquias de tiro mais bem sucedidas da história dos games. A ação deverá se passar no século XXI durante uma suposta guerra entre Estados Unidos e China. O jogo deve chegar no dia 13 de novembro de 2012 e terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

Postar um comentário

0 Comentários