Sites ajudam a escolher o roteiro da viagem de férias

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sites ajudam a escolher o roteiro da viagem de férias

Confira cinco opções de serviços para programar a sua viagem de final de ano



Links da Matéria
PriceLine  Booking  Yelp  Lonely Planet  Oyster 


Leia a matéria na integra



Por mais rápido que possa parecer, chegamos à reta final de mais um ano. O horário de verão já começou e muita gente conta os dias para as tão esperadas e merecidas férias. E, se como a maioria dos brasileiros, você também deixou para pensar na viagem de final de ano só agora, corra, ainda dá tempo. E o “Olhar na Web” desta semana traz dicas para você decidir mais rápido e gastar menos.
Informações de preços, atendimento e, claro, disponibilidade são indispensáveis na hora de escolher um hotel; mas este site, além de tudo isso, se destaca pela quantidade e qualidade das fotos desses lugares. Diferente das imagens de divulgação e publicidade, aqui a preocupação é mostrar o local como ele realmente é; sem truques nem “photoshop”. Eles enviam sempre alguém para checar pessoalmente a qualidade do hotel e fazer essas centenas de fotos. Vale a pena conferir; logo de cara você vai reparar na diferença das fotos, que ainda podem ser vistas em tela cheia. Muito bacana.
Agora se o principal objetivo for economizar, este é o canal. Esse serviço é famoso por pesquisar o melhor custo-benefício; são hotéis, restaurantes, lojas e muito mais para você aproveitar as férias sem quebrar o orçamento. Há opções de viagens e estadias com ótimos preços nos quatro cantos do mundo. Ah, outra coisa bem interessante é que este site também traz destinos exóticos e guias fora dos convencionais, para você aproveitar suas férias ao máximo, e até sem se sentir tão “turista” naquele local.
Este portal também traz centenas de dicas de estadias e lugares para conhecer. E se você desconfia de organizações e empresas, o mais interessante aqui é que todo o conteúdo é produzido pelos próprios usuários. As fotos, comentários e opiniões são de gente que viajou e experimentou. Tem de tudo: restaurantes, hotéis, shoppings, bares e muito mais. E você também pode participar; basta criar uma conta e deixar seus comentários sobre os lugares que já visitou. É uma comunidade bastante engajada e grande.
Outros portais de serviços como estes se dedicam a pesquisar e comparar preços de hotéis, voos e pacotes de viagens. Basta preencher as informações básicas sobre seu próximo destino para encontrar as melhores condições e preços. Uma mão na roda pra quem ainda está indeciso ou quer economizar. Em menor escala, esses sites também trazem informações e fotos sobre hotéis e serviços; mas o que conta mesmo é a busca do melhor preço.
Outra coisa bem legal é que todos esses sites já oferecem aplicativos para smartphones. Assim fica fácil você pesquisar mesmo que você já esteja no seu destino. Pronto para fazer as malas?! O primeiro passo você já sabe... confira os links para todos esses serviços e... boas viagens!


Postar um comentário

0 Comentários