WinMetro 1.0 Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WinMetro 1.0 Beta


Quem disse que você não pode ter uma ideia de como é o novo ambiente do Windows 8 nas versões anteriores do sistema?

Este aplicativo foi desenvolvido para dar um gostinho do novo ambiente do Windows 8 em versões anteriores do sistema operacional da Microsoft.
Ou seja, agora você tem a possibilidade de se familiarizar com a nova interface mesmo que você não tenha usado o Windows 8.
Uma das características mais marcantes do novo ambiente do Windows 8 são os blocos dinâmicos que exibem informações em tempo real, como previsão do tempo, calendário, notícias, cotações e mais. Outro benefício que este aplicativo importa é a maior produtividade, uma vez que os programas e as ferramentas do sistema que foram recentemente utilizados estão sempre disponíveis a um clique do mouse.

WinMetro.

A “Charms Bar” também é trazida ao seu Windows 7, Vista ou XP. Ou seja, ao levar o cursor do mouse para o canto inferior direito da tela, uma barra lateral é revelada, por meio da qual é possível acessar as configurações tanto do sistema quanto do software e a ferramenta de busca. Esse recurso, por sua vez, por ser capaz de pesquisar em caminhos específicos do sistema e filtrar o conteúdo desejado (fotos, músicas, vídeos e internet), reduz o tempo necessário para pesquisas no seu computador.
Com este aplicativo, você não perderá a sua boa e velha Área de trabalho como a conhece bem, pois é possível alterná-la facilmente com o novo ambiente, assim como é possível fazê-lo na nova edição do SO da Microsoft.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/winmetro.htm#ixzz2AgAFgnTf

Postar um comentário

0 Comentários