AlienGUIse para Windows 7

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AlienGUIse para Windows 7


Todo o estilo e personalização dos temas AlienGUIse acabam de chegar com tudo ao Windows 7.




AlienGUIse para Windows 7 é a versão do famoso e consagrado tema dos alienígenas para a mais recente versão do Windows. Se você já estava cansado daqueles temas que apenas alteravam papéis de parede, este tema também é para você.
Ele modifica completamente o visual do desktop, adicionando uma nova Barra de tarefas, novos ícones, novos desenhos de janelas e muito mais. Até mesmo o Menu Iniciar foi todo remodelado, com um estilo muito diferente daquele a que você está acostumado.
A instalação, ativação e remoção deste tema podem ser feitas de forma extremamente simples, sem necessitar do reinício da máquina. Para quem quer dar uma vida nova ao Windows 7 ou para aqueles que sentem saudades do tema dos aliens que usavam no XP ou no Vista, eis aqui o que estavam procurando.

AlienGUIse para Windows 7


O que muda?


Normalmente, os temas para Windows 7 não alteram a estrutura visual do sistema, o que deixa muita gente decepcionada. O AlienGUIse, caso você ainda não o conheça, vai além disso, oferecendo tanto novos papéis de parede quanto um estilo totalmente inovador ao Windows.
O Menu Iniciar tradicional é praticamente substituído por outro, assim como as cores de bordas de janelas e da Barra de tarefas também são alteradas, perdendo a transparência e ganhando tons prateados e azulados. Isso tudo é ideal para dar esse ar de supermáquinas do futuro que o tema quer passar.

Novos ícones


A primeira mudança de ícone a ser notada é a do Menu Iniciar, que troca a logo do Windows por uma cabeça de alien. Além disso, o tema-padrão de ícones do sistema também é alterado, ganhando um estilo mais coerente com o restante do novo visual. Os ícones para minimizar, maximizar e encerrar uma janela também são alterados.

Preparando a invasão alien


O pacote que você baixa no Baixaki guarda três versões, uma para Windows XP, uma para Windows Vista e outra, a que nos interessa, para Windows 7. Descompacte-o para ter acesso a uma nova pasta, na qual se encontra o arquivo de instalação do MyColors, gerenciador de temas indispensável para esta modificação.
A instalação do MyColors é rápida e simples e, depois de feita, basta executar o arquivo “BREED.MyColors” e escolher abri-lo com o aplicativo recém-instalado. Feito isso, aplique o tema, clicando no botão indicado na janela abaixo.

Instalação

Neste ponto, é provável que o sistema congele, pois as alterações são aplicadas. Apesar de aparentar uma trava, basta aguardar alguns instantes para que tudo volte ao normal, com o AlienGUIse já todo pronto para dar um estilo completamente novo ao seu sistema operacional.

Postar um comentário

0 Comentários