Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

LG cutuca Samsung ao anunciar 1º smartphone 'real' com tela curva



A LG pode não ter saído na frente, mas a empresa garante que seu G Flex é o primeiro smartphone "real" com tela curva e, segundo o CEO Jong-seok Park, o aparelho "é a melhor representação até agora de como um smartphone deve ser curvado".
Foi uma cutucada da sul-coreana na conterrânea Samsung, que correu para apresentar o Galaxy Round, o primeiro celular arredondado. Só que, enquanto o Round é curvado de um lado ao outro, no G Flex a curvatura vai to topo à base, o que - como destaca a LG - reduz a distância entre a boca e o microfone quando o usuário tem o aparelho contra a orelha.
O G Flex traz ainda uma novidade importante: a bateria também é curvada, acompanhando o desenho do aparelho. Com 3.500 mAh, ela garante mais de um dia de uso. A tela é em OLED de plástico (POLED), tem 6 polegadas e é HD (1280x720).
De resto, nada que ainda não tenha sido visto: processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, GPU Adreno 330, de 450 MHz, 2 GB de RAM, 32 GB de memória, câmera principal de 13 megapixels e frontal com 2.1 MP. O smartphone roda Android 4.2.2 (Jelly Bean) e tem conexão LTE.
As vendas começam pela Coreia já em novembro, mas a LG ainda não sabe quando o G Flex estará disponível em outros países.
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.