Hill Climb Racing

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hill Climb Racing

Hill Climb Racing Pise fundo e mostre que você é fera para desviar de obstáculos em terrenos acidentados

Prepare-se para mostrar todo o seu talento no volante em meio a morros, penhascos e ladeiras repletas de obstáculos. Essa é a proposta do game Hill Climb Racing, jogo em que seu objetivo é guiar Newton Bill por caminhos tortuosos em alta velocidade.
O game está disponível para Windows 8 e pode ser baixado gratuitamente. Ocupando apenas 23 MB de espaço em disco, a instalação é rápida e descomplicada. Basta clicar no link de download acima, disponível no cabeçalho da página, autorizar a instalação e começar a jogar.

Enfrentando muitos desafios

 

Visual do game

Para enfrentar as subidas inclinadas e cheias de obstáculos você terá diversos veículos à sua disposição. No total são 14 incluindo carros, bicicletas, jipes e até mesmo tanques de guerra. À medida que você avança no jogo, ganha pontos que podem ser trocados por melhorias nos veículos, como suspensão, pneus e tração.
Os cenários também são variáveis e é possível disputar provas em locais como o deserto, as geleiras do Ártico ou até mesmo na Lua. Ao longo do caminho, será preciso se preocupar com o consumo de combustível e poupar energia no uso de itens especiais como turbo. O controle de freio e aceleração é feito de maneira simples via seta do teclado.

Aviso :  Hill Climb Racing o aplicativo e gratuito para baixar mas só serve para Windows 8

Postar um comentário

0 Comentários