Letroca

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Letroca

Letroca Combine letras e forme palavras com três ou mais delas

Letroca é um jogo para combinar algumas letras fornecidas ao jogador para criar um número determinado de palavras na tela.
O game oferece três modos de jogo para que você possa escolher aquele que julgar mais adequado ao seu estilo pessoal.
É possível escolher o modo “Clássico”, no qual você deve formar a maior palavra, ou o tipo “Metade”, no qual você passa de fase ao montar metade dos termos possíveis com as letras fornecidas. Além disso, também há a opção de jogar sem a contagem de tempo dos outros modos, selecionando a alternativa “Zen”.

Montando palavras

O mecanismo de funcionamento do jogo é bem simples, pois, basicamente, você precisa combinar as letras recebidas no começo da fase para criar palavras com três ou mais delas. Na tela há uma série de campos que representam os termos listados pelo programa como sendo de criação possível, lembrando que não valem nomes próprios, verbos conjugados e palavras de baixo calão.


As palavras criadas são listadas na tela e geram pontos para o seu score pessoal. O nível é concluído quando você conseguir completar corretamente o objetivo proposto. O game serve para você passar o tempo, sendo individual. Entretanto, você pode se conectar com o Facebook para fazer as interações sociais disponíveis no jogo.

Aviso :   Letroca e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4...

Postar um comentário

0 Comentários