Naruto Saga Open Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Naruto Saga Open Beta

http://saga.games.la/lp/indexNaruto Saga Open BetaÉ hora de você provar sua bravura como aprendiz de ninja e superar até o poderoso Naruto

 
Naruto Saga é um jogo online do gênero RPG no qual você segue o mesmo caminho que Naruto, um dos mais famosos personagens de desenho animado dos últimos anos. Assim como ele, você é um jovem aprendiz ninja que luta para adquirir novos conhecimentos e se tornar o melhor lutador do planeta.

Treinar, treinar e treinar

Para isso, sua rotina é baseada em treinamentos pesados e na realização de tarefas passadas por seus mestres e tutores. Ao finalizar cada uma dessas atividades, o seu guerreiro é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro.

Essa combinação de recursos pode e deve ser usada para adquirir novas habilidades, tanto de ataque como de defesa, e comprar mais armamentos, incluindo adagas, estrelas-ninja, espadas e bombas de fumaça.

Dos desenhos para os games

Para se sentir ainda mais dentro do mundo ninja, o Naruto Saga traz uma série de personagens do desenho animado, como Terceiro Hokage, Iruka, Kakashi, Jiraiya, Itachi, Kisame, entre muitos outros. Chegou a hora de você se dedicar à vida ninja que escolheu, sair por vilarejos e cidades atrás de oponentes cada vez mais fortes e provar para todos que tem potencial de ser o mais poderoso Hokage.

Cadastro

Antes de iniciar sua jornada em busca do poder de um ninja em Naruto Saga, você precisará realizar um breve cadastro. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página inicial do game. Nela, você deve preencher o curto formulário exibido e confirmar sua inscrição. Feito isso, o game é automaticamente carregado e você já está apto para começar seus treinamentos.

Imagem 

               


Postar um comentário

0 Comentários