Open With Enhanced0.94

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Open With Enhanced0.94

Open With Enhanced 0.94Conheça novos aplicativos para abrir os programas e arquivos em seu computador


O Open With Enhanced é um aplicativo que adiciona mais opções à alternativa “Abrir com” presente no menu de contexto do Windows. Com ele, toda vez que você selecionar essa forma de abrir um programa, algumas opções adicionais serão acrescentadas no momento de escolher com qual software você deseja executar a função.

Interface e funcionamento


O aplicativo não tem uma interface propriamente dita e opera em segundo plano. Você percebe a funcionalidade desta ferramenta ao acessar o “Abrir com” e escolher a alternativa “Escolher programa padrão...”. Ali, além dos programas presentes no computador, você recebe outras alternativas que funcionam para executar o formato do arquivo em questão.
Esses programas sugeridos aparecem com o nome em vermelho. Como normalmente você não os tem instalados no computador, ao selecioná-los, uma nova janela é aberta, informando a situação e perguntando se você deseja efetuar o processo de instalação. Então, ele o direciona para a página do desenvolvedor do aplicativo para o download.

Sugestões de aplicativos

Caso você já tenha o programa sugerido no computador, mas sem estar instalado (na forma de executável), basta escolher a opção para instalar a partir dele. Por meio do aplicativo, você também pode desassociar uma extensão com o software padrão para abri-la.
Adicionalmente, ele permite modificar o ícone de determinada extensão, limpar a alternativa "Abrir com", deixando apenas os programas que interessam ao usuário e completar automaticamente  comuma nova sugestão de formato para um arquivo (caso o usuário opte por modificá-lo).

Imagem :

Sugestões de aplicativos  Instalar programa

Aviso : Open With Enhanced0.94 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8. Para vc baixar o aplicativo e só clicar ma imagem da empresa do
 aplicativo que levara a onde vc pode baixar gratuito.

Postar um comentário

0 Comentários