Opera Mini

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Opera Mini

Opera Mini Um dos navegadores mais populares da atualidade em sua versão para smartphones

O Opera tem se destacado entre os melhores navegadores de internet para o computador, por ser considerado rápido, elegante e prático. Como não poderia deixar de ser, os desenvolvedores criaram, também, uma versão exclusiva para smartphones Android.
A página inicial do Opera Mini traz o “speed dial” para você colocar seus sites favoritos em forma de atalho. Na última atualização do navegador, foi eliminada a limitação que permitia inserir apenas nove itens. Agora você pode colocar todos os links que desejar, sendo que também é possível cadastrá-los como atalho na tela inicial do seu dispositivo.
A função é prática e faz com que seu visual fique parecido com a versão desktop do navegador. Para adicionar um site, basta clicar sobre um dos espaços e digitar o endereço.

Opera Mini

A barra de navegação também segue a linha do aplicativo original, com espaço para digitação e um campo exclusivo para realizar buscas no Google. Apesar do pouco espaço na interface, os dois campos ficam bem localizados.
Na parte inferior da tela é possível ter acesso aos botões de avançar ou voltar uma página, atualização e a visualização das abas que estão abertas no momento. Ao clicar sobre o ícone correspondente, você escolhe qual site deseja visualizar e pode fecha as abas que não precisa mais.

Opera Mini

Ao clicar sobre o ícone do navegador, no canto inferior direito, você tem acesso às principais funções do Opera Mini. Seus sites favoritos, histórico de navegação, páginas salvas e downloads podem ser encontrados ali.
Além disso, existem as opções de encontrar um termo na página aberta e compartilhar o conteúdo por email, mensagem ou redes sociais. Em suas configurações, Opera Mini possui várias opções para que a navegação seja mais rápida, ideal para conexões lentas.

Opera Mini

Você pode alterar a qualidade das imagens, escolhendo inclusive se elas devem ou não ser exibidas. Também é possível alterar elementos da visualização do navegador e de sua privacidade – como salvar senhas e fazer a limpeza de históricos e cookies.

Aviso :   Opera Mini o aplicativo e gratuito mas só serve para Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3 ...

Postar um comentário

0 Comentários