Thor: TDW - The Official Game

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Thor: TDW - The Official Game

Thor: TDW - The Official Game Thor conta com você e todos os guerreiros de Asgard para manter a paz nos nove reinos

Thor: TDW - The Official Game é um jogo de aventura em três dimensões que leva você para as mais diversas aventuras na pele de ninguém menos do que Thor, o Deus do Trovão.
O responsável pelos ataques é Malekith, o senhor dos chamados “elfos negros”, um antigo inimigo de Asgard e que agora voltou mais forte do que nunca.
Em uma luta para manter a paz e a tranquilidade nos nove reinos, o herói precisará contar com amigos, soldados e o seu martelo Mjölnir – o seu principal aliado nessa terrível luta contra o mal.

O poder de Thor

No game você tem uma visão em terceira pessoa do herói e bastam toques na tela para fazer com que Thor se movimente pelos cenários. Para atacar, tudo o que você precisa fazer é apertar sobre os inimigos, deixando com o seu personagem a tarefa de realizar as combinações de golpes.

Não é tão simples assim

Não pense, contudo, que as suas batalhas dentro do Thor: TDW - The Official Game serão fáceis assim. Quando há vários adversários lutando ao mesmo tempo, por exemplo, você deve escolher bem a hora em que o personagem atacará um ou outro.
Além disso, Thor também pode realizar diversos movimentos especiais. Você pode fazer com que uma chuva de raios atinja todos os inimigos que estiverem te deixando encurralado em alguma parte do cenário, por exemplo.


E quando você achar que Thor não dará conta do recado lembre-se também de que ele sempre pôde contar com os outros heróis de Asgard. Dessa forma, ao longo do game, você será capaz de invocar sete tipos de einherjars, valentes guerreiros asgardianos que te ajudarão a acabar com os inimigos.
Além disso, lendários asgardianos como Sif, Heimdall e os três guerreiros poderão ajudá-lo na tarefa de varrer os monstros de qualquer lugar – sejam eles simples lacaios ou chefões poderosos, grandões e cheios de poderes diferentes!
Quem curte RPGs também ficará satisfeito ao descobrir que em Thor: TDW - The Official Game diversos fatores desses games também estão presentes. Você é capaz de desenvolver novas magias, deixar os seus personagens mais fortes, debloquear armaduras e até mesmo obter novos martelos para Thor.

Aviso :  Thor: TDW - The Official Game o aplicativo e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2 ...

Postar um comentário

0 Comentários