UberStrike para Facebook

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UberStrike para Facebook

UberStrike para Facebook Muito tiro e muita tinta neste FPS online que leva você para o mundo do paintball

https://apps.facebook.com/uberstrike/UberStrike é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no Unity Web Player, um adicional que funciona em qualquer navegador e permite gráficos de alta qualidade. Esta é a versão do game que roda dentro do Facebook e oferece a você contato rápido com todos os seus amigos da rede social.
Tudo o que você precisa fazer é encontrar um servidor (e há um dedicado aos brasileiros) e depois uma sala de jogo para se divertir. Feito isso, você entra em um dos cenários de UberStrike e já começa a trocar tiros contra os seus inimigos. Entretanto, esses disparos não serão de balas de verdade, mas sim de bolinhas de tinta.
Ou seja, UberStrike leva você para disputar uma partida de paintball dentro do PC, online e contra jogadores de diversas outras partes do mundo. Ao longo de cada cenário há uma série de itens que aprimoram suas armaduras, recarregam suas armas ou dão energia para você se tornar mais letal dentro da disputa.

Uberstrike para Facebook

Azul ou vermelho

Quando chega a uma sala de jogo, você escolhe se quer lutar pela equipe azul ou pela equipe vermelha. Isso faz diferença apenas para colocar o jogador em um dos lados da disputa, pois as possibilidades de jogo para cada uma delas são exatamente as mesmas. Depois da seleção, o jogo começa de fato e você deve ir para guerra.
É possível também criar uma nova sala de jogo para reunir as pessoas, tendo à sua disposição 15 mapas diferentes e dois modos de jogo distintos. São eles: “Team Deathmatch”, em que duas equipes se enfrentam, tendo uma que eliminar a outra; e “Deathmatch”, no qual todos jogam contra todos.

Controles

  • Teclas W, A, S, D: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift esquerdo: corre;
  • Barra de espaço: pula;
  • Botão direito do mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: dispara.

 https://www.facebook.com/install/unity.php?app_id=24509077139

Postar um comentário

0 Comentários