Visions Photo Editor 1.4.4.1856

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Visions Photo Editor 1.4.4.1856

Visions Photo Editor 1.4.4.1856Arraste suas imagens e faça diversas alterações básicas em apenas alguns segundos

Visions Photo Editor é um editor de imagens que permite realizar correções de cor de forma automática ou manual. Alguns exemplos de edições permitidas pelo aplicativo são contraste, brilho, remoção de olhos vermelhos, ajuste de cor e saturação da imagem.
Assim que você abre a fotografia no programa, ele reconhece as falhas que podem ser melhoradas e mostra as mudanças automaticamente – tudo o que você precisa fazer é escolher quais alterações vão ser aplicadas. Entretanto, se você não gostar do trabalho feito pelo Visions Photo Editor, é possível mexer com as taxas de cada uma das opções a fim de encontrar o resultado que mais lhe agrada.

Fique narigudo nas suas fotos

Todas as alterações feitas no Visions Photo Editor podem ser pré-visualizadas na tela do próprio programa. Dessa forma, você pode conferir instantaneamente todas as características modificadas antes mesmo de salvar a fotografia.
Por fim, para que você possa dar uma incrementada na aparência das imagens, o programa também oferece duas seções exclusivas para a aplicação de efeitos visuais. Com essas ferramentas, é possível deixar as fotografias em um estilo de redemoinho, pixelizadas, granuladas, borradas e até mesmo transformá-las em ilustrações, por exemplo.

 Aviso :  Visions Photo Editor 1.4.4.1856  o aplicativo e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários