Ashampoo Burning Studio 14 14.0.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ashampoo Burning Studio 14 14.0.1

Ashampoo Burning Studio 14 14.0.1 A nova versão deste poderoso gravador de discos está de roupa nova e com mais ferramentas

Ashampoo Burning Studio 14 é a mais recente edição do renomado gravador de mídias ópticas da Ashampoo — empresa que possui dezenas de anos de experiência no desenvolvimento de ferramentas para facilitar a nossa rotina na frente do computador.
E o Ashampoo Burning Studio 14 é, nas palavras da própria companhia, o resultado de mais de 14 anos de criação nessa categoria de software. Mais fácil de usar, mais poderoso e totalmente confiável, esta versão promete ser a melhor já produzida pela empresa.



Assim como os seus antecessores, este aplicativo permite que você grave arquivos, músicas, fotos e vídeos em CDs, DVDs ou discos de Blu-ray — obviamente, caso você possua um drive de leitura e gravação compatível com tais tecnologias.
As novidades do Ashampoo Burning Studio 14 ficam por conta da proteção de dados sensíveis por meio de criptografia, do suporte para vídeos e apresentações de slides em alta definição e da criação de discos de áudio com capas e folhetos personalizados.

Período de teste estendido

Esta edição de experimentação do Ashampoo Burning Studio 14 oferece por padrão dez dias de teste. Contudo, você pode solicitar um prolongamento desse período. Depois de instalado, o programa abre automaticamente uma tela de cadastro que solicita um email válido.
Informe seu endereço e confirme a inscrição para receber uma chave de acesso que dá a você o direito de mais 30 dias de teste gratuito. Caso essa página não seja aberta, você pode pressionar o botão “Pegue agora, grátis, uma licença para estender o teste” no popoup exibido pelo aplicativo.

Visual renovado

Se você já é adepto das edições anteriores desta solução para gravação de mídias ópticas, assim que abrir o Ashampoo Burning Studio 14 perceberá a primeira mudança: sua interface foi reformulada, ganhando um visual mais limpo, com um plano de fundo escuro e detalhes em cores mais claras (as quais podem ser personalizadas no menu de configuração do software).



Mais do que deixá-lo mais bonito, a intenção da desenvolvedora foi a de torná-lo ainda mais prático. Para isso, ela incluiu inteligentes diálogos de seleção de arquivos que mostram apenas os documentos relevantes para a tarefa atual, estruturas de árvores virtuais que oferecem uma visão de hierarquia de pastas a serem gravadas, entre outras melhorias.

Informações confidenciais

Uma das principais e mais relevantes novidades funcionais do Ashampoo Burning Studio 14 é a adoção de um sistema de criptografia, uma técnica utilizada por muitos serviços online para “camuflar” dados sigilosos, os quais só podem ser revelados com o mesmo mecanismo usado para a sua codificação.
Dessa forma, você pode proteger informações confidenciais e sensíveis de olhares indiscretos também ao gravar um disco. Em outras palavras, somente você, ou quem você desejar, poderá ver os conteúdos armazenados nos seus CDs ou DVDs, por exemplo.

CDs de áudio estilosos

 



Embora os pendrives e players de MP3 portáteis tenham se popularizado bastante nos últimos anos e muitos aparelhos eletrônicos tenham passado a suportá-los, muitas pessoas ainda precisam ou gostam de gravar seus discos de áudio, contendo suas músicas prediletas.
O Ashampoo Burning Studio 14 conta com um diferencial nessa atividade, pois, na hora de ripar a mídia com as canções, ele tenta encontrar automaticamente a melhor capa para a coleção de faixas recém-adicionadas, evitando que você tenha que fazer isso varrendo a internet.

Backup dos seus gadgets

Recentemente, o Ashampoo Burning Studio 14 passou a ter uma função destinada especificamente para os equipamentos eletrônicos portáteis, incluindo smartphones e tablets com Android ou produzidos pela Apple (iPhones e iPads). Esse recurso permite que você faça backups desses dispositivos móveis pressionando um único botão.
Assim, em poucos minutos, você pode salvar todas as fotografias e os vídeos feitos com o seu gadget em uma mídia óptica, garantindo que, caso o aparelho apresente problemas de funcionamento ou seja extraviado, você não perca tais conteúdos.

Modo compacto



Por fim, o Ashampoo Burning Studio 14 conta com uma forma alternativa para a sua interface. O modo compacto reúne em uma espécie de popup redondo flutuante as ferramentas básicas do programa. Por exemplo, basta arrastar os arquivos desejados para essa janela e seguir os passos indicados na tela para gravar um disco com as configurações-padrão pré-determinadas. Com isso, o tempo para iniciar uma gravação é bastante reduzido.


Imagens


                 

Aviso :   Ashampoo Burning Studio 14 14.0.1  e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários