BGS 2013: entrevistamos Pedro Svacina, diretor comercial da TIM

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BGS 2013: entrevistamos Pedro Svacina, diretor comercial da TIM

Todo mundo sabe que a internet brasileira não é conhecida exatamente por conta de sua qualidade, e os gamers que não perdem uma boa partida online são os mais atingidos com isso. Ainda faltam bons planos de rede capazes de prover maiores velocidades de navegação e impulsionar de vez o mercado de games no Brasil, especialmente no que diz respeito a títulos always-on e jogos que suportam multiplayer em rede.
É aí que entra o Live TIM, serviço de banda larga via fibra óptica da operadora TIM. A companhia é a provedora oficial de internet WiFi da Brasil Game Show 2013, evento que ocorre até o dia 29 de outubro no Expo Center Norte (São Paulo capital). Além de oferecer conexão de altíssima qualidade para quase todos os estandes da feira, a companhia também está com uma promoção exclusiva voltada para os visitantes que tenham interesse em assinar um plano do serviço.
O BJ teve o prazer de conversar com Pedro Svacina (diretor comercial do Live TIM) e mostra agora para você um pouco mais sobre o serviço que promete transformar a qualidade da internet brasileira. Não deixe de conferir a entrevista completa no vídeo acima!

Postar um comentário

0 Comentários