Digimon M.U.G.E.N 2013 Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Digimon M.U.G.E.N 2013 Beta

Digimon M.U.G.E.N 2013 BetaOs monstros digitais mais famosos do mundo vão se enfrentar até o fim neste jogo gratuito

Digimon M.U.G.E.N é um jogo de luta baseado em um dos desenhos animados orientais de maior sucesso em todo o mundo, o Digimon. Aqui, as criaturas nem sempre tão amigáveis estão à sua disposição para lutas incessantes no melhor estilo Street Fighter, então escolha o seu favorito e vá para a batalha.
O jogo traz várias opções de personagens já desbloqueados e alguns que ainda serão liberados conforme você joga. São também diversos cenários animados que dão um toque especial à jogatina e diversos golpes e ataques especiais que podem ser utilizados para derrotar de vez o seu inimigo.
Não será possível jogar contra outros jogadores reais e há somente um modo de jogo, no qual você parte com seu digimon enfrentando todos os adversários, um a um, em sequência. Toda a aventura de Digimon está reunida aqui em uma releitura feita por fãs.



Digivolva


As lutas aqui seguem o padrão MUGEN de sempre, então você tem vários comandos que podem ser utilizados para atacar o adversário. Após escolher um personagem, a história começa e você passa a enfrentar cada inimigo em uma luta de round único, deixando tudo ainda mais desafiador.
É possível ainda combinar alguns comandos para disparar ataques especiais contra os oponentes, aumentando suas chances de vencer. Como de praxe em um jogo de luta, se o cronômetro zera antes de um personagem morrer, o que é algo relativamente comum de acontecer, quem tiver mais vida ganha.
O game ainda está em fase Beta, portanto, novidades podem surgir quando a versão final estável for lançada. Vale lembrar ainda que Digimon M.U.G.E.N não precisa de instalação, bastando descompactar o arquivo baixado para começar a jogatina.

Controles

  • Teclas A, S, D, Q, W: desferem golpes contra os adversários;
  • Setas direcionais: movimentam o personagem.

Imagens

                  
Aviso: Digimon M.U.G.E.N 2013 Beta e gratuito para baixar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários