DTM Experience 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DTM Experience 1.0

DTM Experience 1.0 Com esse simulador de corridas, você pode sentir toda a velocidade dos circuitos DTM

Se você é fã do circuito de corridas DTM, baseado na Alemanha, o título DTM Experience pode fazer você se sentir dentro desse torneio de carros de alta velocidade. A DTM é disputada somente por três montadoras de veículos: Audi, BMW e Mercedes-Benz – e todos os modelos de carros presentes no circuito da temporada de 2013 podem ser encontrados aqui (como o Audi RS 5, a BMW M3 e a Mercedes AMG-C Coupé).
O jogo dispõe de três opções de dificuldade: fácil, normal e difícil. Desse modo, os jogadores menos experientes podem aproveitar o game sem maiores problemas quanto ao controle do veículo ou se preocupar com as habilidades dos outros competidores. O título também oferece cinco modalidades de jogo (single race, championship, track test, competitions e leaderboard challenges) –,porém você só pode jogar o modo track test nessa demonstração.

Solitariamente veloz

DTM Experience não possui um modo multiplayer online no momento, por mais que uma atualização com esse estilo possa ser lançada no futuro (dependendo da demanda do título). Logo ao iniciar o jogo, um vídeo orquestrado com imagens reais das corridas do DTM é exibido, seguido de um trailer do game – misturando o real com o virtual. Você pode escolher qualquer um dos três carros na DEMO, apesar de só existir o estilo de jogo solo nessa versão. No começo das corridas, você não pode modificar o estilo da câmera (que pode ser alterado logo depois).



É permitido visualizar a pista de corrida como se você fosse o próprio veículo, de fora ou pelos olhos do motorista – você é quem decide o estilo dessa configuração. No jogo integral, mais comandos poderão ser realizados pelo teclado, como ligar as luzes do carro e utilizar funções extras que estão bloqueadas na DEMO – pois as aplicações disponibilizadas na versão presente são mais básicas.

Comandos

  • Setas direcionaismovimentam o carro para os lados, frente e trás;
  • Botão direito do mouseselecionar as ações;
  • Tecla insert: modificar o ângulo da câmera;
  • Tecla V: olhar para a esquerda;
  • Tecla N: olhar para a direita;
  • Tecla P: pausar;
  • Tecla Esc: sair.

Imagens

         

Aviso :  DTM Experience 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários