Mundi 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mundi 1.0

http://www.mundi.com.br/Mundi 1.0Centralizando todas as suas buscas por passagens de avião em um único serviço online

Você é do tipo de pessoa que está viajando de avião o tempo todo e tem dificuldades na hora de buscar a melhor passagem? Então o Mundi pode ser a solução perfeita para seu caso.
Com este serviço online, você pode centralizar todo o trabalho de pesquisa em um único lugar. Isso porque ele agrega as informações das passagens disponibilizadas por diversas companhias de voo, como Gol, Azul, TAM, American Airlines e até mesmo a Emirates, além de trazer também o conteúdo de sites como Decolar.com, Submarino Viagens e Viajanet.


Mundi

 

A busca pela passagem

Encontrar a passagem certa para você é extremamente fácil. Quem deseja simplesmente se deslocar de um local para outro no país precisa apenas ver a lista de sugestões apresentada logo na página inicial, que traz os preços mais baixos para aquele trecho de deslocamento.
Mas e se você estiver em busca de algo um pouco mais específico? Felizmente, Mundi traz uma ferramenta de pesquisa, visível no canto superior direito da página, que permite que você crie um filtro detalhado para suas necessidades – da data de ida e volta da viagem ao número de pessoas. É só preenchê-lo e clicar em “Pesquisar Passagens Aéreas”.

Busca

 

Filtrando resultados

Seja qual for a maneira através da qual você escolheu uma sugestão, fazer isso leva você para a outra página do programa. Aqui, Mundi traz todo e qualquer item que se encaixe em seus parâmetros, na forma de uma lista detalhada com os principais dados do voo.
Se você quiser, é possível filtrar ainda mais os resultados, utilizando as opções mostradas na barra lateral esquerda do serviço. Já para quem estiver em busca apenas do menor preço, não precisa nem se dar ao trabalho: o quadro “Resumo de voos” mostra uma tabela com os custos de cada item listado, destacando a opção mais barata.

Opções

Por fim, tudo o que resta a você é comprar a passagem. Para isso, basta selecionar um dos itens desejados clicando em “Ver Ofertas” e escolher por qual página fazer a compra pressionando o botão “Ir ao Site”.

Imagens 
Mundi  Busca  Opções

Postar um comentário

0 Comentários