NetTraffic 1.25.7

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NetTraffic 1.25.7

NetTraffic 1.25.7 Monitore todo o tráfego de rede e internet com uma ferramenta leve e poderosa 

O NetTraffic é um programa simples de usar, que roda em segundo plano e monitora toda a conexão de rede do seu computador. Isso quer dizer que, se você tem um plano de dados limitado de conexão 3G para seu laptop ou notebook, pode fazer um controle fino de todos os dados enviados e recebidos no seu PC.
A instalação é simples e o NetTraffic exibe um ícone na Bandeja do sistema (systray) para facilitar o acesso da pessoa a todas as informações disponíveis.
Clicando uma vez no ícone do systray, são apresentadas em tempo real as transmissões de dados do seu computador, constando as velocidades de download e upload e um gráfico para a visualização facilitada do histórico recente de conectividade da sua máquina. Você pode clicar nos cantos da janela do gráfico e redimensionar a visualização para um tamanho que fique melhor para você.

NetTraffic

 

Estatísticas atuais, médias e prognóstico de uso

Uma das ferramentas mais interessantes do NetTraffic é a de monitoramento de dados em virtude do tempo. Clicando com o botão direito no ícone da Bandeja do sistema e selecionando a opção “Statistics”, você encontra um monitor em tempo real que atualiza os dados médios de consumo de banda por hora, dia, mês e ano. Sim, você pode monitorar o seu consumo total no último ano de uso do programa.
As estatísticas fornecem detalhes a respeito de quantidade de dados enviados e recebidos, tempo de uso, velocidade média de envio e recebimento, e fazem um prognóstico com base nos dados atuais de quanto será consumido nos intervalos de tempo determinados.

Estatísticas Gerais

 

Gráfico de transferência armazenado

Todos os dados da sua conexão são armazenados pelo NetTraffic, e é possível consultar o histórico de transferência clicando com o botão direito no ícone da Bandeja do sistema, selecionando a opção “Statistics” e clicando na aba “Gráficos/Tabelas”.
Dentro dessa opção, você pode selecionar a data de início e término das medições para conferência, e é exibido um gráfico que pode ser aproximado até o nível de consumo por hora do período.

Guarde suas informações em arquivo

Todos os dados do NetTraffic podem ser exportados para arquivos XML e importados novamente para o software, de forma que você pode armazenar e conferir as informações selecionadas mesmo que tenha que reinstalar o programa, após uma eventual troca de computador.
Essa ferramenta permite também a junção de informações de vários computadores em uma mesma rede, para que você possa fazer um monitoramento geral da conexão com a internet em seu escritório ou residência.

Menu

 

Será que estou recebendo o que estou pagando?

Você já teve a impressão de que depois de um certo dia do mês sua internet passa a ter uma velocidade menor? Essa prática, conhecida como Traffic Shaping, é comum em algumas operadoras e pode acabar com a sua velocidade de conexão.
Com o NetTraffic, você tem o poder de monitorar a velocidade de transmissão da sua internet por meses a fio, podendo usar esses dados para escolher melhor o seu plano de internet e, se for o caso, até mesmo trocar de operadora. Para entender melhor sobre Traffic Shaping clique aqui.


Imagens

  NetTraffic  Menu  Estatísticas Gerais 

Aviso :  NetTraffic 1.25.7 e gratuito para baixar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários