UNO & Friends para Facebook 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

UNO & Friends para Facebook 1.0

https://apps.facebook.com/unoandfriends_beta/UNO & Friends para Facebook 1.0Leve o conhecido jogo de cartas para a sua página do Facebook


UNO & Friends para Facebook é o jogo que leva o famoso game de cartas para dentro da rede social. Nele, é possível desafiar o computador, seus amigos ou outros jogadores ao redor do mundo para saber quem é o melhor em partidas de UNO.
As regras de UNO & Friends para Facebook são as mesmas do game físico: jogue as cartas de cores ou números correspondentes às que estão na mesa. O primeiro que jogar todas as cartas e ficar com a sua mão livre, vence a partida.
UNO & Friends para Facebook traz alguns elementos como pular vez, adicionar cartas ao baralho do jogador ao lado ou adquirir boosts que servem para trapacear, já que eles permitem que você veja as cartas do oponente.



Desafiando as ações dos seus oponentes

Além dos modos convencionais, o game oferece a possibilidade de você efetuar alguns desafios durante as partidas. Caso o jogador utilize uma carta exigindo que você faça compras, existe a possibilidade de contestar a ação. O desafio consiste em você tentar descobrir se o jogador tem outra carta de uma cor específica.
Caso você saia vitorioso, a carta é invertida, exigindo que quem tomou a primeira ação efetue a compra. Se você estiver errado, terá que comprar até seis cartas de uma só vez.

Postar um comentário

0 Comentários