Dragon Mania1.0.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dragon Mania1.0.3

Dragon Mania 1.0.3Ajude a criar dragões desde filhotinhos e afugente seus inimigos com as "enormes" feras


Dragon Mania é um game de gerenciamento em que você deve cuidar de um verdadeiro berçário de dragões em sua vila e criar os monstrinhos desde filhotes, cultivando o alimento necessário para eles, dando comida na boca e melhorando os habitats desses animais para que eles possam se desenvolver adequadamente.


Proteger seu lar


Sua vila está para ser atacada por vikings. Dessa maneira, é preciso fazer seus dragões crescerem rapidamente para que eles possam ajudá-lo a defender seu lar dos bárbaros e destruidores que querem invadir.
Assim, a única saída é atacar antes de ser atacado. Dessa forma, quando tiver recursos suficientes e dragões para ajudá-lo, vá até a vila dos vikings e destrua tudo o que conseguir para impedir que eles tenham tempo e condições de atacar sua vila.
Para jogar, basta seguir as instruções iniciais do tutorial. Será preciso salvar o professor da sua vila capturado pelo inimigo, completar várias tarefas, construir fazendas, espaços para dragões, casas e vários outros elementos para manter tudo funcionando. Fora isso, quando seus dragões estiverem devidamente crescidos e treinados, você poderá batalhar com seus amigos para ver quem é o melhor criador de dragões da região.

Imagens do Dragon Mania

     

Aviso : Dragon Mania1.0.3 e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2 .

Postar um comentário

0 Comentários