Crazy Offroad Racers

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crazy Offroad Racers

Corridas dentro e fora das pistas vão colocar você para voar baixo neste game

Crazy Offroad Racers
Crazy Offroad Racers é um jogo de corrida em 3D que coloca você para participar de disputas dentro e fora das pistas, com circuitos que misturam asfalto e barro para aumentar o desafio dos embates. Você escolhe seu carro e pode jogar o modo carreira ou apenas uma corrida rápida.

A única regra aqui é seguir o circuito para chegar ao final, portanto fique atento às marcações da pista para não deixar nenhuma delas para trás. Caso pule alguma, será preciso retornar ao ponto deixado de lado para “voltar à disputa”, o que pode causar algum atraso em seu desempenho.
Então prepare os dedos, acelere até o fim e tome cuidado com as curvas, que podem ser mais traiçoeiras do que parecem. Reduzir a velocidade e utilizar os freios podem ser boas alternativas para que o seu carro não saia da pista e você, consequentemente, não perca mais tempo.

Crazy Offroad Racers

 

Acelerando tudo

Em Crazy Offroad Racers há dois modos de jogo: “Quick race”, para jogar uma única corrida, e “Career”, que é o modo carreira, no qual você seleciona seu veículo e parte para uma série de disputas. Selecione um dos dois para se divertir e, independente de sua escolha, os embates têm sempre a mesma estrutura.
São quatro pilotos que competem entre si em um circuito com quatro voltas, e o tempo de corrida é registrado em um medidor no canto superior direito da tela. Note que a pista está repletas de arcos amarelos, que servem como “pontos de controle”, e você deve passar por todos eles para que seu progresso tenha validade.
Esse é um método “antitrapaça” do jogo, pois torna impossível que você tente cortar caminho para ultrapassar os demais concorrentes. Desse jeito, a única forma de chegar ao final da fase é correndo pelo circuito, seja ele com asfalto ou com terra.

Controles

Tecla ↑: acelera o veículo;
Tecla ↓: freia o veículo;
Teclas ←, →: guiam o carro para esquerda e direita.

Atenção na instalação

O download do Crazy Offroad Racers é feito por meio de um instalador oferecido pelo próprio desenvolvedor. Este instalador oferece ainda a inclusão de uma série de outros programas em seu computador, mas,  caso não queira nada além do jogo, é só ficar atento e desmarcar as opções indicadas a seguir.
Quando a tela abaixo aparecer, marque a opção “Avançado” e então desmarque as novas caixas de alternativas que surgiram na tela.

Crazy Offroad Racers

Na tela seguinte, para não instalar nenhum extra, clique em “Eu recuso”.

Crazy Offroad Racers

Na próxima tela, repita a mesma operação.

Crazy Offroad Racers

Por fim, o download do jogo é iniciado após você pressionar novamente o botão “Eu recuso”.

Crazy Offroad Racers

Quando o jogo é baixado e sua instalação começar, novamente o instalador oferece a inclusão de outros extras. Se você não quer nada disso, selecione a opção “Personalizada” e então desmarque as opções ali exibidas.

Crazy Offroad Racers

Finalmente, clique em “Eu não aceito” antes de avançar com a instalação de Crazy Offroad Racers.

Crazy Offroad Racers

Feito tudo isso, a instalação do game é iniciada.

Imagens


Aviso :  Crazy Offroad Racers  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários