Dragon Ball Z Windows 7 Theme 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dragon Ball Z Windows 7 Theme 1.0

Dragon Ball Z Windows 7 Theme 1.0Cha-la, Head Cha la! Enfeite seu PC com momentos mais emocionantes do seu anime favorito


Dragon Ball Z Windows 7 Theme é um tema para a Área de trabalho do Windows 7 ou 8/8.1 que traz para você momentos de batalhas incríveis do mais famoso anime de todos os tempos. Fora isso, você conta ainda com imagens dos seus personagens favoritos reunidos, tudo para trazer de volta aquele gostinho de infância que as aberturas da saga de Goku proporcionavam todas as manhãs.


Momentos e personagens

O pacote de imagens de fundo para sua Área de trabalho conta com 10 itens ao todo, permitindo a você escolher uma ou mais delas para enfeitar a tela do seu PC. Além disso, a cor das suas janelas deve ficar próxima ao branco, com a devida transparência aplicada pelo SO. Não há, entretanto, um esquema de sons para o tema ou qualquer outro complemento.
Como o pacote de imagens está compactado em THEMEPACK, você não precisa fazer praticamente nada para aplicar o conteúdo em seu sistema. Basta realizar um clique duplo no arquivo e aguardar a mudança da sua Área de trabalho.

Imagens




Aviso :   Dragon Ball Z Windows 7 Theme 1.0  e gratuito mas só serve para Windows 7/8

Postar um comentário

0 Comentários