Google Play Music

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Google Play Music

Google Play Music O incrível player da Google agora disponível para o iOS


Google Play Music é o aplicativo de música da Google, capaz de funcionar como um player de música comum e também como um serviço de streaming musical. Através dele, você poderá enviar até 20 mil canções para a nuvem, podendo ouvi-las em um app próprio para iPhone, iPad, iPod Touch, Android e também no Mac, Linux e PC, através de um web player.
O programa conta com diversos truques para ajudar o usuário a escolher suas músicas, como a criação de rádios personalizadas a partir de qualquer música, artista ou álbum. Também é possível criar playlists e uma fila de execução, com recursos de edição.

  


Truques inteligentes

Google Play Music também disponibiliza a seção “Ouça Agora”, que oferece recomendações inteligentes, baseadas nos seus gostos. O programa cria também, de forma automática, playlists exclusivos, usando um algoritmo para agrupar músicas similares.
O aplicativo musical oferece ainda um serviço premium, cobrado mensalmente, em que é possível ouvir um número ilimitado de músicas do acervo próprio da empresa via streaming. Você pode escolher entre três tipos de qualidades diferentes para reduzir o gasto de dados ou potencializar a música ao máximo.
Google Play Music também pode ser usado como um player de música comum, capaz de reproduzir todas as suas músicas armazenadas no dispositivo. Por enquanto, essa é a única funcionalidade disponível em nosso país, já que os recursos de streaming ainda não foram lançados por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários