GRID 2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GRID 2

GRID 2 Uma nova forma de dirigir ao alcançe de suas mãos


GRID 2 é a sequência de um dos games de corrida mais aclamados pela crítica. O título continua o legado do primeiro game, ao apresentar uma jogabilidade que reúne tanto a simulação realista quanto a diversão mais casual.
O game é indicado para pilotos hardcore e também motoristas de primeira viagem, que vão encontrar em GRID 2 uma ampla variedade de opções de campeonatos e desafios.
GRID 2 também promete continuar altamente competitivo e voltado unicamente à velocidade, com carros que têm um visual batido e usado, além de gráficos que tentam transmitir a sensação da fumaça e da poeira das pistas usando filtros balanceados.


Mais precisão para o seu carro


Desta vez, os carros serão divididos entre várias classes diferentes em vez de estarem limitados apenas à categoria a que pertenciam no mundo real. Os modelos devem variar bastante, indo de clássicos como o Mustang 429 até o poderoso Koenigsegg Agera, com mais de 1.000 HPs.
GRID 2 também conta com um sistema de jogabilidade chamado TrueFeel, que proporciona um controle avançado e mais preciso de cada carro. Além disso, seus adversários contam com um sistema avançado de inteligência artificial tornando suas partidas muito mais agressivas.


Um novo padrão de excelência 


O game também oferece partidas com um grande público assistindo, que reage com emoção a determinadas ações dos jogadores, como curvas fechadas, batidas e muito mais. Você também poderá jogar emocionantes partidas online com uma campanha completa e separada do modo single player.
Os gráficos prometem ser estonteantes em GRID 2, graças à plataforma de tecnologia de jogos EGO, da Codemasters, que oferece danos realistas e gráficos incríveis. O objetivo da desenvolvedora é nada menos que estabelecer um novo padrão de excelência em jogos de corrida. 
Você poderá jogar tanto em circuitos de pistas oficiais quanto em ruas de cidades ou montanhas letais maravilhosamente representadas. São diversos eventos para completar em desafios espalhados ao longo de três continentes diferentes.

Imagem 

 

Aviso : GRID 2 e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários