Jogabilidade de Quantum Break pode aperecer nos VGX

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jogabilidade de Quantum Break pode aperecer nos VGX



De acordo com Phil Spencer, presidente dos Microsoft Studios, as primeiras cenas de jogabilidade de Quantum Break podem ser mostradas já durante a cerimônia dos Video Game Awards (agora chamada de VGX) da Spike TV, no dia 7 de dezembro.
“Eu estou me sentindo bastante confiante em relação ao conteúdo apresentado pelos desenvolvedores. Eu gostaria que eles mostrassem alguma coisa até o final do ano, com o Sam Lake, da Remedy, comentando sobre como game vai funcionar com a ajuda de algumas cenas de jogabilidade. Talvez o VGX seja uma boa ocasião para isso”, explicou Spencer durante uma entrevista ao site Polygon.
A respeito de outros títulos do Xbox One, é difícil que alguma novidade seja apresentada nesta sexta-feira, quando o console será lançado. No entanto, o VGX pode ser um evento bastante interessante para quem deseja ouvir mais sobre os próximos títulos do novo aparelho da Microsoft, uma vez que Spencer garantiu que a companhia “tem algumas coisas a dizer no evento”. Vamos ficar de olho.

Postar um comentário

0 Comentários