WX Supreme Desktop 9

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WX Supreme Desktop 9

WX Supreme Desktop 9Transforme completamente a cara do seu sistema operacional


O WX Supreme Desktop é um aplicativo que vai alterar completamente a cara do seu sistema operacional. O software substitui a interface tradicional do Windows por uma tela completamente personalizável e que promete aumentar a sua produtividade, organizando os itens de forma muito mais intuitiva que o modo tradicional.
Assim que a máquina reinicia após a instalação, já é possível acessar a nova interface e começar as modificações. No início, é possível criar uma senha a partir de uma sequência numérica, bastando clicar nas cores para definir um password.

WX Supreme Desktop

 

Área de trabalho

A Área de trabalho não lembra nem um pouco o formato tradicional do Windows. E os itens não estão só com uma “skin” diferente, tudo ganhou um novo visual e agora funciona de forma diferente.
A tela é rodeada de menus, e cada um deles apresenta opções diferentes de interação com a máquina. Do lado esquerdo, é possível encontrar informações como favoritos (da web), player de vídeo, reprodutor de música e diversas outras ferramentas úteis para o sistema operacional. É nesse local que o antigo Menu Iniciar também passa a residir. Ao clicar no grande “M”, você tem uma lista com todos os aplicativos instalados na máquina.
O menu inferior, ou a antiga Barra de tarefas do Windows, é como se fosse uma versão maior da bandeja do sistema, exibindo relógio e aplicativos abertos na memória. Os programas minimizados passam a residir na lateral direita da tela em um menu específico.

WX Supreme Desktop

Caso você não se sinta confortável com essas barras, tudo bem. O WX Supreme
Desktop permite que você remova as barras de tarefas sem problemas.
O Desktop também apresenta alguns widgets com funções específicas, como exibição dos recursos da máquina, player de áudio — com direito a animações — e muito mais.
O Menu Iniciar propriamente dito foi substituído pelo “Smart Menu”, uma tela que apresenta todos os aplicativos em ordem alfabética. É possível digitar o nome de algum programa diretamente na barra de pesquisa ou filtrar aqueles utilizados por último.

Muitas opções visuais

Essas opções que citamos há pouco são apenas algumas configurações básicas do WX Supreme Desktop. O objetivo deste software é aumentar a produtividade do seu computador; deste modo, ele é completamente personalizável e permite que você ajuste o sistema de muitas maneiras distintas, deixando o visual mais de acordo com suas necessidades.

WX Supreme Desktop

Interface em tela cheia

Apesar de o WX Desktop ser uma interface em tela cheia, ele não substitui completamente a Área de trabalho tradicional do Windows. A qualquer momento você pode sair do aplicativo e retornar ao Desktop tradicional. Ao reiniciar o computador, o software volta normalmente a assumir o papel de gerenciamento.

Ferramentas para quase tudo

Além de todas essas funções já citadas, o WX Supreme Desktop ainda oferece uma série de recursos interessantes, como um sistema de otimização de recursos que gerencia de forma eficiente RAM, GDI e CPU com o intuito de deixar o sistema sempre mais rápido.
Outra função trazida pelo aplicativo é o sistema de monitoramento automático que utiliza a sua webcam para registrar imagens de sua casa ou empresa e envia notificações para o seu email.

Imagens

WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop WX Supreme Desktop 

Aviso :  WX Supreme Desktop 9 e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários