Allods

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Allods

Allods Um MMORPG onde você escolhe uma facção e se prepara para grandes lutas pelo astral

Allods Online é um MMORPG que coloca você em um mundo de fantasia e que leva você para disputar partidas bem diferentes do que é encontrado na maioria dos games do tipo disponíveis atualmente.
Só para lhe dar um gostinho, vale destacar que o título mistura exploração de labirintos, diferentes raças e combates até mesmo a bordo de embarcações que viajam no astral, uma mistura original e que acaba transformando tudo isso em uma experiência divertida.
O melhor é que o game funciona de maneira totalmente gratuita, sem que seja preciso pagar mensalidades e sem benefícios dados somente aos jogadores dispostos a desembolsar dinheiro real. 
Para tanto, quando clicar para realizar o download, basta aproveitar que será reencaminhado para o site da Level Up para realizar um cadastro. Se o site não abrir, basta clicar aqui para ser levado para a página de cadastro.

A história


O Astral é a principal substância mágica que controla o universo, fornecendo energias positivas e negativas que vivem em constante conflito. Há vários milênios, dessa força surgiu um planeta nomeado como Allods pelos seus habitantes. Conforme o tempo passou, surgiram diversas raças que, embora nem sempre se dessem muito bem, conviviam em relativa harmonia.


Tudo isso chegou ao fim quando o Astral começou a se comportar de maneira estranha e, aos poucos, destruiu o planeta. Para evitar uma verdadeira tragédia, os melhores magos das diversas civilizações se uniram. Com seus encantos, eles conseguiram criar barreiras que protegeram algumas das partes do planeta, que ficou separado por ilhas divididas pelo Astral.
Essa divisão geográfica também representou uma divisão entre ideologias e objetivos compartilhados entre as diversas raças que habitam o mundo. De um lado, a raça milenar dos Arisen se uniu aos Orcs e Xadaganos para formar o Império, que tem como objetivo dominar o mundo através da força e escravidão.
Para evitar essa força destruidora que cresce com rapidez, formou-se uma aliança entre os Elfos, Gibberlings e Kanianos, conhecida como Liga. Agora cabe a você assumir o papel de um soldado de uma dessas facções e lutar pelo futuro do planeta.

Diversão para todo tipo de jogador

O destaque de Allods é permitir que você evolua em seu mundo de diversas maneiras possíveis. É claro, para ver as áreas mais avançadas será necessário acumular experiência com combates e equipamentos raros, mas não é só disso que vive o mundo do jogo.
Há diversas missões disponíveis para quem gosta de exploração e raciocínio, e investir em atividades como o comércio se mostra tão ou mais benéfico quanto passar horas matando monstros. É claro, caso queira um ambiente para conversar com amigos, pode fazer isso sem problemas.

Transforme-se em um verdadeiro pirata espacial

Além de trazer os elementos típicos de outros jogos do gênero, como a exploração de instâncias cada vez mais perigosas, coleta de itens raros e atribuição de pontos ganhos conforme se adquire experiência, Allods traz a possibilidade de montar uma tripulação para velejar entre as diversas ilhas do jogo.
É possível utilizar o barco criado para simplesmente navegar por novos ambientes, batalhar contra outros jogadores por territórios ou servir como uma verdadeira companhia de comércio, transportando e vendendo itens raros para quem precisa. Caso queira optar pelo caminho do crime, você pode formar um grupo de piratas e pilhar outros barcos descuidados.
FOTO
Batalhas disputadas  Fantasia e ficção científica Pirataria espacial Duelos alucinantes No espaço, tudo é possível     
AVISO:  Allods e gratuito para baixar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1 e da empresa Level Up .

Postar um comentário

0 Comentários