EagleGet 1.1.7.9

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EagleGet 1.1.7.9

EagleGet 1.1.7.9Um dos melhores aceleradores de download do mercado retorna totalmente em português e com ainda mais funções

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência.
Ao ser instalado, o software automaticamente se integra a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google ChromeMozilla Firefox e Internet Explorer) e cria uma pequena janela flutuante fixa que mostra o andamento de seus downloads.
Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes distintas e transfere-as simultaneamente, simulando assim o download de vários ficheiros leves ao invés de apenas um pesado. Dessa forma, a sua conexão não fica sobrecarregada.

Interface totalmente em português


Mais facilidade e velocidade


É muito fácil utilizar o EagleGet. Depois que você instala o programa, ele já passa a trabalhar automaticamente assim que você clicar em qualquer botão ou link de download em alguma página da web, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.
Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar os arquivos já baixados, além de observá-los divididos em diferentes categorias como “Media” (músicas e vídeos), “Documents” (documentos de texto, planilhas, desenhos etc.) e “Softwares” (instaladores de programas e jogos).

Novidades da última atualização


A mais recente atualização do EagleGet trouxe diversas melhorias para o software. A principal delas, sem dúvidas, é a interface que agora pode ser configurada para que fique totalmente em português, facilitando sua utilização. Além disso, outros aperfeiçoamentos incluem:
  • Detecção automática da qualidade dos vídeos do YouTube;
  • Maior compatibilidade com vídeos em HTML5;
  • Maior velocidade de download em conexões de altíssimo desempenho;
  • Melhorias na customozição das categorias de download e desinstalador embutido;
  • Conserto de diversos bugs, inclusive os encontrados no plugin para Mozilla Firefox e o congelamento de downloads em conexões lentas.

Criando um novo download


Download aprimorado


Em suas últimas atualizações, o EagleGet ganhou novas funções relacionadas ao download. Neste programa, você pode agendar uma transferência para que ela seja feita em um momento pré-determinado, poupando assim a sua conexão, mas não deixando você se esquecer de realizá-la.
Você pode ainda programar o comportamento do PC ao final de uma transferência. Agora, é possível determinar que ele entre em estado de hibernação, além da já tradicional função para desligamento da máquina.
O EagleGet monitora a área de transferências do Windows, aquela para onde vão as informações copiadas quando você usa o atalho Ctrl + C. O aplicativo é capaz também de monitorar múltiplos links copiados de uma só vez, deixando esta função ainda mais prática e eficiente.

Janela de configurações


Monitor de transferências


O EagleGet oferece um sistema de monitor de tarefas em forma de widget, que flutua na Área de trabalho. Por meio dele,  é possível acompanhar o progresso das transferências, tendo uma visão global sobre quanto tempo falta para que todos os downloads ativos no momento sejam concluídos.

Baixando vídeos do YouTube


O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo inclusive suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo (ASF ou FLV).

AVISO:
 EagleGet 1.1.7.9  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários