Flick Kick Football Legends Varies with device

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Flick Kick Football Legends Varies with device

Flick Kick Football Legends Varies with deviceUm time legendário precisa da sua ajuda para voltar a ser campeão

Flick Kick Football Legends é um game no qual você assume o comando de um time de futebol desacreditado e precisa fazê-lo subir divisão após divisão, saindo do mais baixo escalão do esporte para acabar como o campeão da liga principal.
Tudo começa quando, em uma disputa, um chute superpoderoso acaba derrubando as arquibancadas de trás do gol de um estádio. Lá estava o grande técnico dos Legends, que acabou perdendo a vida na tragédia.

Agora, com você no comando, o time quer fazer de tudo para voltar à primeira divisão, entrando para vencer em todo e qualquer campeonato! E, o melhor, o fantasma do finado técnico acompanhará essa jornada!

Subindo um degrau de cada vez

Quando você assume o time no Flick Kick Football Legends, pode começar personalizando a equipe. Há diversos modelos e cores de camisas e, se você quiser, é possível também alterar o nome do clube, transformando o Legends em um time totalmente novo.
Feito isso, vá para as disputas. Durante as partidas, você deve passar a bola de um jogador para o outro para conseguir marcar os gols. Tudo é feito de uma forma bastante singular, com você assumindo o atleta em uma visão em primeira pessoa.


O ideal é que você consiga evitar as interceptações dos adversários e faça o seu gol. Chutes e passes são feitos com você arrastando o dedo na tela. Da mesma forma, quando o computador estiver atacando, você também precisa passar o dedo no display para cortar uma bola ou dar um carrinho.

Colecionando!

No Flick Kick Football Legends, você pode contratar novos jogadores sempre que conseguir acumular algum dinheiro. Aqui, no entanto, as coisas funcionam de forma bem diferente do visto em games mais “sérios” de futebol.
Em vez de abordar um jogador e oferecer-lhe um contrato, no caso do Flick Kick Football Legends você deve comprar “pacotes de figurinhas”. Há diferentes opções de envelopes, inclusive alguns nos quais você pode ser contemplado com atletas especiais.  

Com novos jogadores, escale os melhores e aqueles que tiverem movimentos exclusivos, como chutes mais poderosos, por exemplo. Se você não tiver paciência para juntar dinheiro e comprar novas figurinhas, uma opção é investir dinheiro real nas partidas, adquirindo moedas virtuais para contratar novos atletas.
Com o seu time forte, dispute uma partida após a outra para vencer o campeonato. Cada disputa é composta por um determinado número de jogos e é preciso chegar ao final em primeiro para subir de divisão. Só fique atento à energia do seu time, pois ela demora algum tempo para ser recarregada.

Cheio de humor

Outro ponto diferenciado do Flick Kick Football Legends é o toque bem-humorado das partidas. Além de os atletas contarem com um visual espalhafatoso, dois narradores acompanham a jogatina o tempo todo, sempre com comentários e piadas sem nexo algum! De quebra, todos no jogo apresentam uma estranhíssima fixação pela cor marrom – sejam eles profissionais da TV ou atletas do seu time! E você, qual o seu tom de marrom preferido?

Foto


Aviso : Flick Kick Football Legends Varies with device e gratuito para baixar mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2

Postar um comentário

0 Comentários