Momentum 0.19

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Momentum 0.19


Momentum 0.19Organize tarefas por meio desta extensão e inspire-se por cada momento de seu dia


Momentum é uma extensão para o Google Chrome que permite a qualquer usuário a construção de uma agenda de tarefas. Basta instalar esta aplicação em seu navegador, informar ao software seu nome e elencar uma lista de prioridades. Em instantes, a tela do browser da Google vai exibir não apenas o que você terá de fazer: suas obrigações serão exibidas sobre papéis de parede temáticos, inspirados em cada momento de seu dia.


Qual é o seu nome?


Depois de instalada, a extensão Momentum vai solicitar o preenchimento de alguns poucos dados. Na tela inicial do aplicativo, dê um clique duplo ao lado da frase “Hello, what’s your name?” e escreva então seu nome. Feito isso, uma lista de tarefas já poderá ser criada. Mas que tal definir, antes, seu foco para o dia de hoje?


Abaixo da pergunta “What is your main focus for today?”, você deverá informar ao software “o seu principal foco para o dia de hoje”. Note que, localizada no canto inferior direito de Momentum, uma caixa sob o nome de “Todo” será também mostrada. Acesse-a, defina agora suas tarefas para o correr do dia e pressione por fim a tecla “Enter”.


Papéis de parede para cada momento


O nome desta ferramenta não se dá à toa. Acontece que cada período do dia é ilustrado por um tema visual específico. Significa dizer que o papel de parede de Momentum vai ser automaticamente alterado ao longo das suas 24 horas – o nascer do sol será a inspiração à figura mostrada pela extensão logo no começo de seu dia; ao entardecer, a foto de uma cidade à aurora das luzes de uma cidade será exibida.


Postar um comentário

0 Comentários