MoviePop 1.1.2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MoviePop 1.1.2

MoviePop 1.1.2Se você manja de cinema, este é o jogo perfeito para desafiar os seus amigos

MoviePop é um quiz de cinema no qual você deve adivinhar o nome do filme assistindo a apenas um trecho dele. O aplicativo foi desenvolvido pelos mesmos criadores do SongPop, game no qual você faz exatamente a mesma coisa, porém com música em vez de películas cinematográficas.
Os desafios aqui estão organizados em categorias de cinema, como comédia, ficção científica ou melhores de uma década, e trazem sempre o título original da obra. Isso quer dizer que não há títulos em português, a não ser quando o nome original for em nossa língua.
Da mesma forma que no SongPop, neste jogo você convida seus amigos para jogar, responde a cinco perguntas e então envia seu desafio até eles. Aqui você também pode desafiar e ser desafiado por pessoas aleatórias, bem como colecionar troféus conforme realiza determinadas conquistas ao longo da jogatina.

  


Cinéfilos: apareçam!

A princípio, este é um espaço propício para os apaixonados por cinema darem as caras, mas com o tempo isso muda. Apesar da vasta lista presente no MoviePop, depois de algum tempo de jogo você começa a aprender com seus erros e se tornar mais fácil descobrir qual filme é qual.
Você deve selecionar um amigo para desafiar e também a categoria na qual será feito o desafio. As opções incluem comédia, ação e aventura, ficção científica, premiados, melhores da década e por aí vai. Escolhida essa etapa, fica a cargo do MoviePop definir se o duelo será para identificar o nome de um filme, do ator ou até mesmo do diretor.
De acordo com seu resultado, você ganha ou perde, é óbvio, e acumula algumas moedas e pontos de experiência. Com a experiência, você passa de nível dentro de uma categoria e libera novos filmes para ela; com as moedas, você pode “comprar” novas categorias e ampliar ainda mais as possibilidades dentro do jogo.

Foto

Aviso :  MoviePop 1.1.2 e gratuito para baixar mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2

Postar um comentário

0 Comentários