MP3 Rocket 6.4.7

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MP3 Rocket 6.4.7

MP3 Rocket 6.4.7Um aplicativo para download de vídeos e MP3, streaming de vídeos e rádios, além de jogos online

O MP3 Rocket é um programa que baixa arquivos do YouTube, transformando-os em MP3 ou vídeos. Além disso, o usuário tem acesso a canais de TV, estações de rádio, salas de bate-papo e milhares de jogos online.
A utilização do programa é bastante intuitiva, principalmente devido ao sistema de abas que separa cada item disponível. Além disso, a nova versão do programa também possui tradução para português.

Instalação

Na hora de instalar MP3 Rocket em seu computador, fique atento. O programa oferece a instalação de uma barra de ferramentas e a alteração do sistema de buscas padrão do seu navegador. Para que isso não ocorra, é necessário desmarcar as duas caixas de texto (como na imagem abaixo) e clicar em “Decline”.
Instalação do MP3 Rocket.

Baixando milhares de arquivos

A nova versão do MP3 Rocket não oferece suporte para downloads P2P. No entanto, seu funcionamento continua prático. Em busca de operações mais seguras para seus usuários, o aplicativo optou por disponibilizar somente downloads de arquivos disponíveis no YouTube.
Nas abas de vídeo e música, é possível inserir o endereço do vídeo do YouTube para iniciar o donwload. Outra opção, ainda mais prática, é fazer a busca por termos diretamente pelo MP3 Rocket.
MP3 Rocket.
Ao buscar por um nome, o programa abre uma página do YouTube com os resultados. Clique no vídeo desejado e, logo abaixo, escolha entre as opções “Download MP3” ou “Download Video”.
Para arquivos de música, é possível escolher a qualidade do download (o que influencia diretamente no tamanho do arquivo). Para arquivos de vídeo, o usuário pode selecionar entre formatos compatíveis com iPhone, iPod e PSP, além dos formatos FLV, WMV, AVI e MPG. Além disso, também é possível configurar a qualidade e o tamanho do arquivo final.
MP3 Rocket.
Os usuários do iTunes ainda contam com uma função superprática: a cada download de MP3 ou vídeo, o programa oferece a opção de enviar o arquivo diretamente para o aplicativo da Apple.

Torrents?

A aba específica não existe mais na nova versão do programa. Fizemos um teste acessando arquivos torrent: ao clicar para realizar o download, o arquivo é aberto utilizando o MP3 Rocket. No entanto, uma mensagem de erro é exibida e a ação se conclui.

Biblioteca

Nesta aba, é possível acessar todos os arquivos que você baixou através do MP3 Rocket de forma fácil - tudo devidamente organizado em categorias diferentes, baseadas na extensão de cada arquivo. Um dos destaques do programa é a possibilidade de acessar qualquer arquivo através de sua interface, sem precisar utilizar nenhum programa ou player complementar.
MP3 Rocket.

TV, rádio, jogos e chat

As principais funções multimídia do MP3 Rocket se concentram nestas três abas, que permitem acessar por streaming programas de diversas redes de televisão e rádio espalhadas pelo mundo.
Nem todo o conteúdo está disponível, pois alguns canais e serviços de streaming só permitem exibição para os Estados Unidos. Mesmo assim, é possível encontrar uma programação variada para assistir no computador.
MP3 Rocket.
A seção de rádio foi ampliada e o usuário pode encontrar até mesmo rádios brasileiras para escutar. A exemplo da interface da aba “TV”, ela também permite buscas por gênero e país, além de possibilitar a criação de uma lista com suas rádios favoritas.
Os jogos seguem o mesmo padrão, oferecendo busca por termos e gênero. No lado esquerdo inferior, o usuário pode acessar uma lista sempre atualizada de aplicativos. A última função é o chat, pelo qual você pode se conectar com outros usuários do programa.

Aviso : MP3 Rocket 6.4.7 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários