uGet Youtube Downloader2.0.9

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

uGet Youtube Downloader2.0.9

uGet Youtube Downloader 2.0.9Baixe seus vídeos prediletos de sites como YouTube, Vimeo e DailyMotion sem complicação


uGet Youtube Downloader é um aplicativo gratuito que permite a você realizar o download de conteúdos audiovisuais dos serviços de hospedagem mais populares da atualidade.
Entre os sites suportados, estão o MySpace, o Vimeo, o DailyMotion, o MetaCafe e o YouTube — o produto da Google que virou sinônimo de vídeos na internet. Na hora de baixar uma gravação, você pode escolher a qualidade com a qual ela será transferida, indo de 144p a 720p (quando a filmagem oferecer tais resoluções).
Além disso, é possível converter os conteúdos baixados automaticamente assim que a transferência é finalizada. Os principais formatos de áudio e vídeo são suportados pelo uGet Youtube Downloader, incluindo MP3, MP4, AVI, MPG, WMV, WAV e 3GP.


Tudo o que você precisa fazer para salvar uma gravação é copiar a URL dela no respectivo site de hospedagem e colar esse endereço no campo em branco denominado “Address”. Na sequência, o programa exibe outra janela para que as configurações desejadas sejam realizadas.
É válido mencionar que você pode ir inserindo vários vídeos para serem armazenados no seu computador. O uGet Youtube Downloader não consegue fazer downloads simultâneos, mas eles vão sendo realizados em sequência sem que você precise executá-los. Depois de salvo, as filmagens podem ter as suas postagens originais compartilhadas pelo Facebook, Twitter ou Skype.

Atenção!


É importante salientarmos que você deve ter cuidado na hora de baixar qualquer vídeo da internet. Antes de iniciar o download do conteúdo requerido, averigue se ele não é protegido por leis de direitos autorais, o que torna a sua transferência um crime. Nós não nos responsabilizamos pelo download de gravações protegidas que caracterizem uma atividade ilícita.

Aviso: uGet Youtube Downloader2.0.9 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários