Browser Booster 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Browser Booster 1.0


Um programa que promete turbinar o funcionamento do seu navegador


Browser Booster 1.0Se você costuma navegar pela internet com frequência, sabe que o seu navegador pode limitar a velocidade de navegação em alguns momentos. Isso acontece pelos simples fato de que o software faz requisições para diversas atividades, como baixar imagens e reproduzir vídeos por exemplo.
Por conta disso, o funcionamento do seu navegador pode ficar um tanto quanto lento. Pensando nesse problema, foi criado o programa chamado de Browser Booster. Ele tem o objetivo de fazer com que o seu software preferido funciona cada vez mais rápido, sem passar por picos de lerdeza, por assim dizer.

Trabalhando de maneira simples



De acordo com as explicações do próprio desenvolvedor da ferramenta citada acima, a intensão é a de oferecer algo fácil e rápido de ser utilizado. Dessa maneira, o software apresenta somente uma janela, assim como você vai poder conferir, com suporte para quatro navegadores diferentes: Google Chrome, Opera, Firefox e Internet Explorer.
Para fazer com que o funcionamento do seu browser preferido seja “turbinado”, basta clicar nele dentro do Browser Booster. Fazendo isso, é possível abrir o software da maneira normal ou melhorada, além de interromper o funcionamento e fechar o navegador. Todo o processo de trabalho requer poucos cliques.
Ainda segundo o que foi explicado pelo dono da ferramenta, a melhoria de funcionamento é feita por conta de um sistema de prioridades de requisição — provavelmente executando processos mais simples em primeiro lugar para tirá-los do caminho. No entanto, não há maiores informações de como isso é feito.

Aviso : 
Browser Booster 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários