Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

King´s Bounty: Legions


Coloque todas as suas habilidades estratégicas à prova neste game de combate em turnos


King´s Bounty: Legions King´s Bounty: Legions é um jogo de estratégia em turnos, no qual você deve completar as missões propostas na tela e levar o seu exército à vitória em combate.
Para isso, será necessário posicionar as suas tropas da melhor forma possível, além de coordenar os ataques de forma a derrotar todos os inimigos presentes no “tabuleiro”.
Para baixar o joguinho é preciso ter o Steam instalado no seu computador e possuir uma conta válida no serviço. A criação do seu login pode ser feita na própria interface do aplicativo, logo após a instalação. Se você quiser saber como é o procedimento para fazer o download de jogos pelo Steam, consulte este artigo.
Você pode jogar com uma conta de convidado ou conectar-se por meio do seu login do Facebook para desfrutar das interações sociais oferecidas pelo game.

Aventuras medievais


Os jogos de estratégia costumam ter uma grande aceitação por parte do público. Isso se deve ao fato de, além de eles serem divertidos, costumarem ser games nos quais é necessário empregar certa quantidade de raciocínio. Da mesma forma, para evoluir em um jogo de estratégia é preciso calcular com cuidado as suas ações, sempre tentando pensar à frente dos inimigos.

Combate em andamento

O King´s Bounty: Legions oferece um jogo dessa categoria, seguindo um sistema de RPG de tabuleiro. Você pode jogar sozinho ou conectar-se utilizando a sua conta do Facebook para convidar os seus amigos e utilizar o sistema de presentes disponível. Este game, particularmente, é mais voltado para a ação direta, apresentando mais combates do que diálogos e histórias propriamente ditas.
Durante a partida, você vai explorar o mapa de jogo e completar uma série de missões propostas pelo game. Normalmente as tarefas resultarão em combates, nos quais é preciso controlar os seus exércitos, usando a habilidade dos personagens de maneira cuidadosa para terminar vencedor em todas as batalhas.

Missão

Da mesma forma, você também será o responsável por escolher as unidades a serem utilizadas e evoluir os seus soldados.

Entrando em combate


A tela de combate adota uma grade semelhante a um tabuleiro de RPG, com o seu exército posicionado no lado esquerdo da tela e os inimigos no direito. A batalha é realizada em turnos e você possui ações para cada um dos seus personagens. Sempre que um dos seus exércitos puder realizar tarefas, você pode escolher o que ele deve fazer.
É possível andar, usar habilidades especiais ou empregar magias, conforme as condições da tropa no momento. As ações variam conforme o personagem, sendo que alguns possuem apenas ataques físicos, já outros podem realizar curas, e assim por diante. Há, também, como segurar uma ação, reforçar as suas defesas ou passar o turno.

Organizando tropas

O game também conta com um sistema de combate automático, no entanto, vale apenas reforçar que caso ele seja empregado, a Inteligência Artificial realiza as ações como julgar mais adequado. Durante o curso do jogo, você pode posicionar mais exércitos na sua tela de controle ou até mesmo evoluir alguns grupos.

Imagem

Organizando tropas Combate em andamento Missão Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando

Aviso : 
King´s Bounty: Legions e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.