Microsoft: sem anĂșncios na PAX, mas novidades de Sunset Overdrive em breve

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Microsoft: sem anĂșncios na PAX, mas novidades de Sunset Overdrive em breve



Desde que Phil Spencer foi nomeado chefe da divisão do Xbox na Microsoft, a sua conta no Twitter manteve-se um pouco inativa. No entanto, com o início da feira PAX East, nesta sexta-feira, Spencer aproveitou para oferecer algumas novas informaçÔes.
Enquanto ele confirmou que a companhia estarĂĄ presente no evento, Spencer revelou que a companhia nĂŁo apresentarĂĄ nenhuma novidade durante o evento – provavelmente guardando os anĂșncios para um melhor desempenho na E3 deste ano.
Apesar disso, o executivo comentou que Sunset Overdrive deverå estampar a capa da próxima edição da revista Edge, na qual maiores novidades sobre o jogo, incluindo detalhes sobre a sua trama, serão apresentados. Por conta disso, Spencer comentou que enquanto os planos iniciais eram de apresentar novas informaçÔes sobre o game apenas na E3, a equipe de desenvolvimento achou interessante poder contar a história um pouco antes.
Enquanto isso, faltam pouco menos de dois meses para a edição deste ano da E3, prevista para ocorrer entre os dias 11 e 13 de junho. Quais serão as surpresas que Microsoft estå guardando para a sua apresentação?

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios