Parceira da Apple revela tela quad-HD de 5,5" que pode ser do iPhone 6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parceira da Apple revela tela quad-HD de 5,5" que pode ser do iPhone 6

Todas as informações sobre o display convergem entre si: tamanho, resolução e cronograma de produção, o que levanta suspeitas dessa tela ser mesmo do flagship da Apple

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)
A Japan Display, uma das fornecedoras da Apple, anunciou uma nova tela de smartphone de 5,5 polegadas que pode ser um indício do que poderemos ver embarcado na próxima geração do iPhone.
O display conta com resolução de 1440 x 2560 (quad-HD), além de uma densidade de pixels de 538ppi – valor bem superior a qualidade Retina – e deve entrar em linha de produção muito em breve.
De acordo com informações do Asian Review, a tela do próximo iPhone também deve estar entrando nesta fase, a tempo de ser lançado em setembro, como alguns rumores indicam – o que levanta suspeitas dessa tela ser mesmo do flagship da Apple.
Portanto, todas as informações sobre a tela convergem entre si: tamanho, resolução e cronograma de produção, aumentando ainda mais as chances dessa tela ser a que será usada no vindouro iPhone 6. A Apple não se pronunciou sobre o assunto. 

Postar um comentário

0 Comentários