Qué edad Aparentas?

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Qué edad Aparentas?


Descubra qual idade você aparenta ter na foto do seu perfil do Facebook


Qué edad Aparentas? Se você acha que a sua foto do perfil no Facebook não está digna de um ator ou atriz de Hollywood e que ela não está conseguindo refletir a sua verdadeira idade, então você precisa do Qué edad Aparentas?, um aplicativo disponível em espanhol pela MuyApps para descobrir qual idade você aparenta ter na foto do perfil.
O programinha pode servir para nos alertar de que aquela foto do perfil no Facebook está mais para Lima Duarte do que para Caio Castro. Para participar da brincadeira, basta sincronizar o aplicativo com a sua conta no Facebook – se você não estiver logado na rede, faça o login para conseguir ter acesso ao serviço.


Qual a sua idade na foto?


Assim que você acessar o link do Qué edad Aparentas?, uma janela cheia de informações vai aparecer. Tome cuidado para não clicar em nenhuma janela indesejada e que não esteja relacionada ao app. Depois que a página da MuyApps for carregada, clique na opção “Ver Resultado”.


Após a divulgação do resultado, uma nova janela no Facebook vai abrir para você publicá-lo diretamente na sua timeline. Mesmo que o serviço esteja em espanhol, é possível compreender perfeitamente todas as poucas informações.

Postar um comentário

0 Comentários