Vic Gundotra, responsável pelo Google+, está deixando a empresa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vic Gundotra, responsável pelo Google+, está deixando a empresa

Executivo confirmou a sua decisão há poucos instantes por meio de seu perfil na rede social da empresa
Vic Gundotra, responsável pelo Google+, está deixando a empresa(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

O executivo Vic Gundotra, responsável pelo Google+ e funcionário de longa data da Google, anunciou nesta quinta-feira (24) que está deixando a empresa. Em sua declaração, ele não explicou o que fará de agora em diante, limitando-se a dizer que quer tentar “coisas novas”.
Depois de atuar por muitos anos na Microsoft, Gundotra trabalhou na Google por oito anos. Além de ser praticamente o responsável direto pela criação do Google+, o executivo também foi o idealizador do Google I/O, evento anual da empresa voltado para desenvolvedores.
Presença constante nos eventos da companhia, Gundotra ajudou a dar forma a funcionalidades como os círculos de amigos e os recursos de edição de imagem online. Atualmente, o Google+ conta com 540 milhões de usuários ativos além de outros 300 milhões que visitam regularmente a rede social.
O CEO da Google, Larry Page, veio a público expressar a sua gratidão pelo trabalho de Vic junto à empresa. “Você construiu o Google+ do nada. Existem poucas pessoas com habilidade e coragem para começar algo como isso e eu sou muito grato pelo seu trabalho árduo e apaixonado”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários