Cyber Heist: IGF Student Showcase Build 2.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cyber Heist: IGF Student Showcase Build 2.0

Cyber Heist: IGF Student Showcase Build 2.0Seja um hacker habilidoso ou um ladrão astuto nesta aventura de espionagem cooperativa

O ano é 2114. A formação de monopólios corporativos e a ausência de regulamentações governamentais permitiram que o Departamento da Educação escravizasse a população, pressionando financeiramente os cidadãos através de débitos estudantis.
Contudo, após anos vivendo nesse cenário de medo e submissão, algumas pessoas resolveram se rebelar contra o sistema. E é neste momento que começa a história de Cyber Heist, um game exclusivamente multiplayer e que tenta revolucionar o conceito de jogatina cooperativa.
As missões do título devem ser obrigatoriamente enfrentadas em duplas: um jogador assume o papel de um hacker e o outro encarna um habilidoso ladrão. O primeiro fica responsável por invadir e manipular o sistema de segurança do Departamento da Educação, permitindo que o segundo explore livremente os complexos futuristas que servem como palco para as quests. Juntos, os personagens devem derrubar as corporações que tomaram conta da população e eliminar definitivamente esse regime de escravidão.


Game Trailer - Desura

Como baixar


Como seu próprio nome sugere, Cyber Heist: IGF Student Showcase Build é uma edição especial do game que foi a vencedora do IGF Student Showcase 2014, um prestigiado prêmio anual que elege o melhor jogo produzido por desenvolvedores universitários. Para baixá-lo, é necessário ter uma conta ativa no Desura, uma plataforma de distribuição digital que funciona de forma semelhante ao clássico Steam.
Caso você ainda não tenha se registrado no Desura e não saiba como usar o software, clique aqui para conferir um tutorial completo que o Tecmundo preparou especialmente para você. Vale lembrar que Cyber Heist é completamente gratuito e exige conexão constante com a internet para que você possa sempre usufruir das partidas cooperativas.

Espione grandes corporações e roube seus segredos


Escolhendo sua vocação


A primeira coisa que você deve fazer ao abrir o Cyber Heist pela primeira vez é definir seu nickname, que será utilizado como identificação durante as partidas. Em seguida, você pode se juntar à uma sala de jogo criada por outra pessoa ou elaborar a sua própria, o que lhe dá o privilégio de escolher antecipadamente qual personagem você irá controlar (ladrão ou hacker) e o mapa de jogo que servirá de palco para a partida. É aconselhável visitar o mapa de tutorial para se acostumar com a mecânica do game.
Como comentamos anteriormente, cada herói de Cyber Heist possui uma jogabilidade diferente. Com o hacker, você deve usar uma interface 2D para manipular todo o sistema elétrico/eletrônico do prédio com o intuito de ativar portas, desligar câmeras de segurança, detectar a presença de drones e assim por diante.
Já o ladrão encara o game com uma perspectiva 3D e em primeira pessoa (como em um FPS convencional), se esgueirando pelos cenários e tomando o máximo de cuidado possível para não ser visto. É extremamente importante que haja diálogo constante entre os dois jogadores, visto que um depende do outro para o pleno sucesso da missão.

Aviso : 
Cyber Heist: IGF Student Showcase Build 2.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários