FarmVille 2 Aventuras no Campo 1.4.39

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FarmVille 2 Aventuras no Campo 1.4.39


FarmVille 2 Aventuras no Campo 1.4.39A fazenda mais famosa do mundo agora no seu iOS


O FarmVille 2 Aventuras no Campo é a versão mobile do conhecido FarmVille 2 disponível no Facebook. Comparado com a primeira versão, ele possui não apenas gráficos totalmente renovados, mas também dá origem a um sistema de gerenciamento muito mais complexo.
A ideia dos desenvolvedores é passar a sensação de que você está voltando à vida no campo depois de muitos anos afastado, precisando reformar gradativamente a fazenda que você recebeu de herança.
Cada nova expansão de território se trata da remoção de grama alta, a qual cresceu pelo tempo de inatividade da fazenda. Por causa disso, ao cortá-la, sempre é possível descobrir novas alternativas, como um local cheio de cavalos selvagens ou um poço do qual você consegue extrair a água necessária para regar suas plantações – ela é um recurso limitado, sendo possível adquiri-la apenas nos poços dos vizinhos e subindo de nível.


Melhorias a granel


A mudança mais relevante em FarmVille 2 Aventuras no Campo é a possibilidade de deslizar o dedo sobre os espaços livres de uma horta para plantar. Ou seja, enquanto antes era necessário um toque para cada semente usada, agora basta um gesto sobre os espaços vazios para obter o mesmo resultado.
O sistema de plantação continua o mesmo: você compra uma semente no mercado e a utiliza para plantar, sendo preciso esperar determinado tempo até ela germinar e ser possível colher os frutos do seu trabalho suado. Quando você tem amigos adicionados ao jogo, há como usá-los para colher imediatamente em alguns lugares, bem como visitar suas fazendas para conseguir mais água e experiência.
Ao subir de nível, você libera o acesso a novas possibilidades, como a compra de itens melhores e a alternativa de expandir sua fazenda em uma região específica. Eventualmente, uma novidade do FarmVille 2 Aventuras no Campo se torna disponível: adicionar amigos da comunidade do game apenas no jogo, isto é, você consegue novos vizinhos de fazenda sem necessariamente adicioná-los como contatos no Facebook.


Economia diferenciada


Quando você colhe suas plantações, você não recebe mais automaticamente dinheiro por cada fruto. Agora, colhendo trigo, tomates e limões, por exemplo, você tem a opção de vendê-los por dinheiro, transformá-los em ração para alimentar seus animais (e conseguir ovos, leite etc.) ou, então, fazer uma mistura de tudo para guardar ingredientes e cozinhar lucrativas tortas.
Trocando em miúdos, o antigo sistema de FarmVille ficou no passado: você não tem mais um trabalho mecânico de plantar e colher para expandir a fazenda e comprar novos equipamentos. Em seu lugar, entrou a necessidade de pensar na melhor estratégia para lucrar usando os recursos disponíveis – algo para deixar jogadores “hardcore” interessados por mais tempo no game.


Imagem 


         

Aviso : FarmVille 2 Aventuras no Campo 1.4.39 e gratuito mas só serve para  iPhone/iPod Touch/iPad

Postar um comentário

0 Comentários