Grand Piano 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grand Piano 1.0


Grand Piano 1.0Aplicativo que permite que você toque piano a partir da tela do computador


Grand Piano é um pequeno aplicativo que foi desenvolvido para ajudar aquelas pessoas que desejam tocar um piano sem a necessidade de realmente possuir um. Além disso, ele se destaca por ser um aplicativo realmente simples.
A prova disso é a interface, composta apenas por 17 teclas de piano. Não há nenhum tipo de menus ou funções escondidas Dessa forma, mesmo que você tenha pouca intimidade com o instrumento, não sentirá dificuldades em usá-lo, já que o teclado do computador emula perfeitamente a experiência.

Uso descomplicado


O programa permite que você toque as 17 teclas do piano. Elas correspondem às teclas numéricas e também as da fileira de “Q” à “P”. Para tocar, basta pressioná-las na ordem correta, como um piano real.


Por ser um programa portátil, ele não requer instalação. Dessa maneira, tudo o que você precisa fazer é baixá-lo e depois descompactá-lo em uma pasta de sua preferência. Também é possível carrega-lo para vários lugares através de um simples pendrive. Além disso, ele não altera nenhum aspecto do registro do Windows.

Aviso : 
Grand Piano 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários