Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

Samsung Gear Blink pode ser o grande rival do Google Glass

Google Glass precisa aproveitar: os dias de únicos óculos inteligentes de uma gigante no mercado podem estar contados. Isso porque a Samsung registrou recentemente na Coreia do Sul o nome "Gear Blink", que pode ser oficial ou uma das possibilidades de batismo do produto. Em inglês,blink significa piscar dos olhos, o que já entrega o posicionamento do aparelho no corpo.
É claro que o simples registro de uma propriedade intelectual ou de um nome para a marca não significa o lançamento próximo de um produto, mas com certeza o interesse da fabricante na área. Rumores sobre os óculos inteligentes da Samsung não são recentes: em janeiro, surgiram as informações de que um Gear Glass estaria na fila de lançamentos da empresa para setembro, com uma apresentação durante a IFA 2014.

O visual alternativo da patente parece usar Bluetooth e ter saído da saga Dragon Ball
Uma patente divulgada em abril deste ano sugere um visual um pouco diferente (e bem mais exótico) para o acessório, mas só reforça a existência de um projeto assim — e a vontade de lançar uma linha inteira de gadgets vestíveis sob a marca "Gear", que já está na segunda geração do smartwatch e com um relógio que mais parece uma pulseira inteligente.
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.