Smash Bandits Racing 1.07.23

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Smash Bandits Racing 1.07.23


Smash Bandits Racing 1.07.23Acelere fundo e destrua tudo na sua frente para fugir da polícia e não parar na prisão


Smash Bandits Racing é um jogo de corrida dos mesmos desenvolvedores de Smash Cops Heat. A diferença é que neste game você está do outro lado, ou seja, sua missão desta vez é escapar das forças policiais.
Assim como no título que o originou, em Smash Bandits Racing você participa de disputas insanas pelas ruas, sendo perseguido por várias viaturas e até helicópteros. Para escapar e não acabar atrás das grades, você pode e deve bater em quase tudo o que estiver no seu caminho.
Cercas, postes, paredes, torres de alta tensão e até postos de gasolina podem deixar de ser meros obstáculos e se tornarem recursos para despistar a polícia. Use a destruição do cenário para fugir e acumular mais pontos.


À sua disposição estão carros esportivos, veículos off-road, lanchas e até tanques de guerra. Você é capaz de personalizá-los, mudando o visual e incrementando suas características, como velocidade e estabilidade. Por fim, em Smash Bandits Racing você participa de rankings mundiais e pode desafiar amigos e desconhecidos pelo Facebook.


Imagem 

     

Aviso : 
Smash Bandits Racing 1.07.23 e gratuito mas só serve para iPhone/iPod Touch/iPad

Postar um comentário

0 Comentários