Ubisoft pretende melhorar seus serviços na América Latina e Sul da Europa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ubisoft pretende melhorar seus serviços na América Latina e Sul da Europa


Depois de muito tempo e de muita luta, parece que o sonho dos gamers brasileiros começa a dar seus primeiros passos rumo ao futuro, quando finalmente teremos mais igualdade frente aos EUA e ao Japão em termos de video game. Como prova de que essa prerrogativa está se fortalecendo, a Ubisoft anunciou ontem que pretende aumentar fortemente a presença de seu catálogo de títulos na América Latina, Espanha, Portugal e Turquia.
Para isso, a companhia acaba de estabelecer uma parceria com a firma de monetização e compras online, chamada UOL BoaCompra (já muito bem conhecida por nós, brasileiros). Na prática, isso deve oferecer aos moradores de cada um dos países citados acima uma maneira muito mais cômoda e fácil de pagar pelos produtos da publicadora — usando a moeda local.
Essa parceria também significa que a Ubi vai aumentar o investimento em qualidade dos servidores de seu suporte para serviços online nessas regiões da América Latina e da Europa. Nem é preciso dizer que essas ações da companhia foram tomadas devido aos números significativos de crescimento e de potencial consumidor apresentados pelos mercados em questão, principalmente no que diz respeito à velocidade com que esse consumo está crescendo.
Enfim, seja lá qual for a razão que leve a companhia a investir em melhoria na qualidade de jogatina para os gamers do Brasil, o importante é que isso dê certo.

Postar um comentário

0 Comentários