The Sims 3 tem mod para tirar a censura do game; saiba como fazer

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

The Sims 3 tem mod para tirar a censura do game; saiba como fazer

The Sims 3 Ã© o popular simulador de vida da Electronic Arts, onde é possível criar um personagem de diferentes formas para, literalmente, brincar de viver. O game possui uma variedade de conteúdos e principalmente modificações para deixar o jogo mais real, divertido e sem censuras. Veja neste tutorial como remover a censura de determinadas cenas do game.
The Sims 3: veja como tirar a censura do game (Foto: Divulgação)The Sims 3: veja como tirar a censura do game (Foto: Divulgação)
Durante certas atividade, os personagens do jogo aparecem com pequeno mosaico ou borrão, censurando o seu corpo na hora de tomar banho ou trocar de roupa, por exemplo. É possível removê-lo, pois o jogo possui uma série de modificações criadas por jogadores, muitas delas gratuitas e que podem facilmente ser instaladas em seu game.
Passo 1: Abra a pasta do “The Sims 3″, localizada em “Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\”. Entre na pasta “Mods”. Caso ela não exista, clique com o botão direito na área em branco da pasta e crie uma nova, chamada “Mods”. Dentro da pasta “Mods”, clique novamente com o botão direito para criar outra, desta vez chamada “Packages”.
Passo 2: Faça o download, em um site confiável, da modificação que remove a censura. Salve esse arquivo na pasta “Packages”. Existem diferentes modificações gratuitas disponíveis, como o “The Sims 3 Nude Patch”, também chamado de “No Mosaic”.
The Sims 3: veja como tirar a censura do game (Foto: Divulgação)The Sims 3: veja como tirar a censura do game (Foto: Divulgação)
Passo 3: Se o conteúdo estiver compactado, clique sobre o arquivo na pasta “Packages”, com o botão direito, e selecione a opção “Descompactar”. O conteúdo zipado aparecerá na pasta. Você também pode abrir o arquivo zip e arrastar o conteúdo para a pasta.
Passo 4: Abra o The Sims 3 e teste a modificação, tirando a roupa do seu personagem ou levando-o para tomar banho dentro do jogo.
Dica: Antes de baixar as modificações, lembre-se que é necessário baixar antes o arquivo Resource.cfg, que faz com que o jogo reconheça os downloads. Coloque-o dentro da pasta “Mods”. Ele pode ser baixado nos mesmos sites que disponibilizam conteúdos personalizados.

Postar um comentário

0 Comentários