BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century

BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century Entre na pele de uma garota que vai espancar todo mundo para salvar o namorado 


BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century é um jogo do gênero Beat ‘Em Up que apresenta um visual digno de fazer parte de um famoso anime. A trama envolve os acontecimentos de Pecan, uma garota que, com poderes de mais de 10 mil homens, precisa resgatar o seu namorado, que foi raptado por uma maléfica rainha.
A dinâmica de combate é a seguinte: você precisa espancar tudo que se move nos cenários através de combos insanos. O jogo oferece uma atmosfera digna de jogos clássicos, como os títulos da icônica franquia Double Dragon.


Você pode executar combos em inúmeros inimigos, saltar sobre eles e ainda utilizar uma tecla para se esquivar de ataques fatais. Com as teclas direcionais, você pode movimentar a protagonista para onde bem entender, e, através dos botões Z, C, X, V, A, é possível praticar os movimentos acrobáticos e ataques furiosos.

Baixando via Desura


Para que você consiga jogar BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century tranquilamente, é necessário fazer o download do Desura, um serviço de distribuição digital de jogos que lembra muito o aclamado Steam. A vantagem de jogar através do Desura é usufruir do armazenamento remoto de suas informações como jogador (tempo total de jogatina, premiações, arquivos de save etc.) e poder organizar melhor seus títulos baixados através de uma biblioteca que pode ser personalizada à vontade.


Se você estiver com alguma dúvida sobre como baixar e utilizar o serviço, não deixe de visitar o nosso tutorial completo para conseguir instalá-lo com sucesso.

Imagens

     

Aviso : BANZAI PECAN: The Last Hope for the Young Century  e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7

Postar um comentário

0 Comentários