Plants vs Zombies: Garden WarfareFree Game Time

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Plants vs Zombies: Garden WarfareFree Game Time

Plants vs Zombies: Garden Warfare Free Game TimeNão perca: você tem 72 horas para se divertir gratuitamente nesta guerra maluca!


Nascida nos tablets e smartphones, a franquia Plants vs Zombies já fez muito sucesso ao redor do mundo inteiro e é difícil encontrar quem não reconheça de imediato os icônicos (e simpáticos) mortos-vivos que antagonizam a série.
Querendo levar a franquia para outro patamar, a desenvolvedora PopCap lançou recentemente o Plants vs Zombies: Garden Warfare, um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no mesmo mundo e estrelando os mesmos personagens dos games mobile.
Trata-se de um título voltado para a jogatina online, permitindo que você entre em combates acirradas contra até 23 jogadores ao mesmo tempo. Escolha seu personagem, personalize-o usando centenas de itens únicos, desbloqueie personagens inéditos (zumbis e plantas) e explore dez extensos campos de batalhas diferentes!



Aniquile plantas e zumbis sem pagar nada


Plants vs Zombies: Garden Warfare está temporariamente disponível em um programa da Origin conhecido como Game Time. Essa campanha permite que os jogadores se divirtam com determinados títulos por um tempo limitado (e não é uma edição de demonstração, é a obra completa!). No caso de Garden Warfare, é possível jogá-lo por no máximo três dias (72 horas). Vale observar que seu progresso e dados pessoais continuarão salvos em sua conta da Origin mesmo depois que esse período se esgotar.

Para aproveitar essa oportunidade, clique em nosso botão de download para ser redirecionado para o hotsite do Game Time dentro da página da Origin. Em seguida, localize o box do Plants vs Zombies: Garden Warfare e clique em “Faça O Download Agora”. É necessário ter uma conta no serviço e que o cliente da Origin esteja instalado em seu computador. E lembre-se: assim que você iniciar o jogo pela primeira vez, o cronômetro começará a contar suas 72 horas imediatamente e não vai parar mesmo quando você fechar o game. Divirta-se!

Imagens

       

Aviso: Plants vs Zombies: Garden WarfareFree Game Time  e gratuito mas só serve para  Windows 7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários