Windows 9 Preview pode ser lançado no fim de setembro

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Windows 9 Preview pode ser lançado no fim de setembro



Oa rumores sobre o Windows 9 circulam pela internet hĂ¡ bom tempo, mas somente agora uma informaĂ§Ă£o mais precisa sobre sua data de lançamento foi publicada. De acordo com o ZDNet, a vesrĂ£o Preview do SO deve ser liberada para desenvolvedores no mĂªs que vem, mais precisamente, no final de setembro. Anteriormente, jĂ¡ se falava que essa versĂ£o seria liberada ainda neste ano, mas as expectativas eram para novembro ou dezembro.
Nada disso, entretanto, Ă© oficial e os executivos da Microsoft nĂ£o quiseram comentar sobre o assunto com o pessoal do ZDNet. De qualquer forma, alĂ©m desse detalhe, nĂ£o hĂ¡ novidades relacionadas ao SO que ainda nĂ£o tenham caĂ­do na internet anteriormente.
Mesmo assim, se vocĂª estĂ¡ por fora do assunto, espera-se que a Microsoft lance o Windows 9 com algumas mudanças profundas, mas que ainda vĂ£o manter a identidade visual do Windows 8. O menu Iniciar deve voltar e tambĂ©m haverĂ¡ aplicações do estilo Metro que serĂ£o executadas em formato janela e nĂ£o apenas tela-cheia.
Algo menos provĂ¡vel, mas tambĂ©m nĂ£o completamente descartĂ¡vel, Ă© a suspeita da morte da Charms Bar, aquela barrinha preta que aparece a partir da direta da sua tela. Uma versĂ£o prĂ©via da Cortana tambĂ©m Ă© esperada, mas nĂ£o hĂ¡ confirmaĂ§Ă£o disso.
Fotos.
                           
FONTE(S)

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios